sábado, 4 de junho de 2011

"O EGOÍSMO HUMANO... NÃO ACEITA A GLÓRIA VINDA DE CIMA...?!!!!!!":

UM ÚNICO "NOME" - QUE NÃO FOI DADO POR VONTADE HUMANA:



O Nome do Ungido de Yaoshorul não foi escolhido por nenhum homem ou mulher, mas foi informado por um mensageiro (anjo) vindo dos céus. Sua mãe biológica e seu pai adotivo não tiveram o privilégio de poder escolher o Nome que a criança receberia ao nascer. Me parece claro, então, que muito menos privilégio tem o restante da raça humana de pensar que pode chamar o Seu Salvador por qualquer outro nome que não seja o Seu Nome original, informado do céu pelo anjo.



Confira comigo:



ManiYAOHU 1: 20,21 E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Odmorul, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo; ela dará à luz um filho, a quem chamarás YAOHUSHUA; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.



Lucas 1: 28-31 E, entrando o anjo onde ela estava disse: Salve, agraciada; YAOHU é contigo. Ela, porém, ao ouvir estas palavras, turbou-se muito e pôs-se a pensar que saudação seria essa. Disse-lhe então o anjo: Não temas, Maria; pois achaste graça diante de ULHIM. Eis que conceberás e darás à luz um filho, ao qual porás o nome de YAOHUSHUA.



Lucas 2: 21 Quando se completaram os oito dias para ser circuncidado o menino, foi-lhe dado o nome de YAOHUSHUA, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido.



Atos 4: 12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.



Filipénses 2: 9 Pelo que também ULHIM o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome;



Hebreus 1: 4 feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.



Lembre-se, eles estão ocultos, então devemos ser específicos e cuidadosos ao identificar com quem estamos lidando e nos comunicando. Quem ou qual o espírito oculto e invisível que irá responder no mundo sobrenatural ao nosso redor, se justo ou perverso, dependerá unicamente dos nomes que invocarmos.



Escrito por anselmo.estevan às 15h39

Nenhum comentário:

Postar um comentário