domingo, 26 de junho de 2011

LEVAR SEU SANTO NOME AOS PAÍSES QUE NÃO O CONHECEM.......

BURKINA FASSO: Louve a Deus por suas bênçãos, mesmo em circunstâncias financeiras difíceis. Dê graças pela publicação em breve da Bíblia no idioma san e ore para que ela influencie quem a ler. Continue a se lembrar de nossos projetos de tradução em andamento. Peça a proteção de Deus a toda a nossa equipe e ore pelo impacto de nosso programa de alfabetização.

COSTA DO MARFIM: Louve a Deus pela paz que permite a livre circulação de mercadorias e pessoas. Dê graças também pela recente impressão da Bíblia na língua cebaara e pelo sucesso de nossos projetos, que incluem Escrituras em áudio e o ministério para crianças, entre outros. Ore pela orientação de Deus em nossos seis projetos de tradução, pelos novos membros da Diretoria que serão eleitos neste ano e por nossos esforços para obter fundos para o projeto de aquisição de uma propriedade.

GANA: Agradeça a Deus pela conclusão de diversos projetos de tradução e ore por seu lançamento neste ano, nosso Ano da Bíblia. Dê graças também por nosso projeto Um Milhão de Bíblias para Crianças em Idade Escolar. Nossa meta é distribuir a milionésima Bíblia até o fim do ano: ore para que tenhamos fundos suficientes para tornar isso possível. Lembre-se também de nosso novo Secretário-Geral.
Deus é santo

EZEQUIEL 36.22-25
— Por isso, dê aos israelitas esta mensagem que eu, o YHVH Deus, tenho para eles: "O que vou fazer não é por amor de vocês, israelitas, mas por amor do meu santo NOME, que vocês profanaram em todas as nações para onde foram. Quando eu mostrar às nações a santidade do meu grande Nome — o nome que vocês profanaram no meio deles —, aí eles ficarão sabendo que eu sou o YHVH. Sou eu, o YAOHU Deus, quem está falando. Usarei vocês para mostrar às nações que eu sou santo. Eu os tirarei de todas as nações e países e os trarei de volta para a sua própria terra. Borrifarei água limpa sobre vocês e os purificarei de todos os seus ídolos e de todas as coisas nojentas que vocês têm feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário