quarta-feira, 15 de junho de 2011

A "NEFESH DO CRENTE PRECISA DE ÓCULOS???". (ALMA):

OS OLHOS VÊEM? MAS UM CORAÇÃO ENDURECIDO NÃO ENCHERGA!

Levítico 24,10-16: E apareceu um filho de uma mulher israelita, o qual era filho de um egípcio, no meio dos filhos de Israel; e o filho da israelita e um homem israelita porfiaram no arraial.
Então, o filho da mulher israelita BLASFEMOU O NOME “do” (      ) E O AMALDIÇOOU, pelo que o trouxeram a Moisés; e o nome “de” sua mãe era Selomite, filha “de” Dibri, da tribo de Dã. [ONDE, SE USA O ARTIGO “DE”, SE REVELA O NOME CORRETO DA PESSOA...!!! OK!]. GRIFO MEU.
E o levaram à prisão, até que se lhes fizesse declaração pela boca “DO” (      ).
E falou o (      ) a Moisés, dizendo:
Tira o que tem blasfemado para fora do arraial; e todos os que o ouviram porão as suas mãos sobre a sua cabeça; então, toda a congregação o APEDREJARÁ.
E aos filhos de Israel falarás, dizendo: QUALQUER QUE AMALDIÇOAR O SEU (      ) LEVARÁ SOBRE SI O SEU PECADO.
E aquele que BLASFEMAR O NOME “do” (      ) CERTAMENTE MORRERÁ; TODA A CONGREGAÇÃO CERTAMENTE O APEDREJARÁ; ASSIM O ESTRANGEIRO COMO O NATURAL, BLASFEMANDO O NOME “DO” (      ), SERÁ MORTO!
Romanos 2,24: Porque, como está escrito, o Nome de (      ) é blasfemado entre os gentios por causa de vós!
Ezequiel 16,27: Pelo que eis que estendi a mão sobre ti, e diminuí a tua porção, e te entreguei à vontade dos que te aborrecem, as filhas dos filisteus, as quais se envergonhavam do teu caminho depravado.
Isaías 52, 5-6; 2,10-22: E agora, que tenho eu aqui que fazer, diz o (      ), pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o (      ); e o meu NOME é blasfemado incessantemente todo dia.
Portanto, o meu povo saberá o meu NOME, por esta causa, naquele dia, porque EU MESMO SOU O QUE DIGO: EIS-ME AQUI.
Vai, entra nas rochas e esconde-te no pó, da presença espantosa do (      ) e da glória da sua majestade.
Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a altivez dos varões será humilhada; e só o (      ) será EXALTADO naquele dia.
Porque o dia do (      ) dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo e contra todo o que se exalta, para que seja abatido;
e contra todos os cedros do Líbano, altos e sublimes; e contra todos os carvalhos de Basã;
e contra todos os montes altos, e contra todos os outeiros elevados;
e contra toda torre alta e contra todo muro forte;
e contra todos os navios de Társis e contra todas as pinturas desejáveis.
E a altivez do homem será humilhada, e a altivez dos varões se abaterá, e só o (      ) será exaltado naquele dia.
E TODOS OS ÍDOLOS TOTALMENTE DESAPARECERÃO!
Então, os homens se meterão nas concavidades das rochas e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do (      ) e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra. [“do” e, não “de”! Grifo meu.].
NAQUELE DIA, OS HOMENS LANÇARÃO ÀS TOUPEIRAS E AOS MORCEGOS OS SEUS ÍDOLOS DE PRATA E OS SEUS ÍDOLOS DE OURO, QUE FIZERAM PARA ANTE ELES SE PROSTRAREM.
E meter-se-ão pelas fendas das rochas e pelas cavernas das penhas, por causa da presença espantosa do (      ) e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra. [“do” e, não “de”! Grifo meu.].
Afastai-vos, pois, do homem cujo fôlego está no seu nariz; porque em que se deve ele estimar?
Malaquias 2,2-3; 1,6: Se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu Nome, diz o (      ) dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque vós não pondes isso no coração.
EIS QUE VOS CORROMPEREI A SEMENTE E ESPALHAREI ESTERCO SOBRE O VOSSO ROSTO, O ESTERCO DAS VOSSAS FESTAS; E COM ELE SEREIS TIRADOS.
O FILHO HONRARÁ O PAI, E O SERVO, AO SEU senhor; E, SE EU SOU PAI, ONDE ESTÁ A MINHA HONRA? E, SE EU SOU “Senhor”, ONDE ESTÁ O MEU TEMOR? – DIZ O (      ) DOS EXÉRCITOS A VÓS, Ó SACERDOTES, QUE DESPREZAM O MEU NOME E DIZEIS: EM QUE DESPREZAMOS NÓS O TEU NOME?
Zacarias 14,9: E o (      ) será rei sobre a terra; naquele dia, um será o (      ), e um será O SEU NOME!
Oséias 2,16: E ACONTECERÁ NAQUELE DIA; DIZ O (      ), QUE ME CHAMARÁS: MEU MARIDO E NÃO ME CHAMARAS MAIS: MEU BAAL!
Ezequiel 36,20-23: E, chegando às nações para onde foram, profanaram o MEU SANTO NOME, pois se dizia deles: Estes são o povo de (      ) e saíram da sua terra.
Mas eu os poupei por amor do MEU SANTO NOME, que a CASA DE ISRAEL PROFANOU ENTRE AS NAÇÕES PARA ONDE FOI.
Dize, portanto, à casa de Israel: Assim diz o (      ) (      ): Não é por vosso respeito que eu faço isto, Ó casa de Israel, MAS PELO MEU SANTO NOME, QUE PROFANASTE ENTRE AS NAÇÕES PARA ONDE VÓS FOSTES.
Salmos 104,4: Faz dos ventos seus mensageiros, dos seus ministros, um fogo abrasador.
Hebreus 2,7.9-11:Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos, de glória e de honra o coroaste e o constituíste sobre as obras de tuas mãos.
Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés. Ora, visto que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou que lhe não esteja sujeito. Mas, agora, ainda não vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas;
vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele (      ) que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de (      ), provasse a morte por todos.
Filipenses 2,9: PELO QUE TAMBÉM (      ) O EXALTOU SOBERANAMENTE E LHE DEU UM NOME QUE É SOBRE TODO O NOME!
"NAQUELE DIA SÓ UM NOME SERÁ EXALTADO: YHWH - YAOHU - YAOHUSHUA - QUE PELOS SEUS SACRIFÍCIOS PARA DERROTAR "SATANÁS" - SE TRANSFORMOU NO YHWH!". NOSSO REI SOBERANO SOBRE TODA A MALDADE HUMANA...........! Fp 2,9-11; At 4,12! (POR ISSO MESMO NÃO VEJA SÓ COM  OS OLHOS!! PROCURE VER TAMBÉM COM O "CORAÇÃO" - NÃO ENDURECIDO - "MAS NO QADÔSH RÚKHA DE YAOHU-UL!! QUE FALA NA SUA NEFESH E NO SEU RÛAH.......!!!!". ANSELMO ESTEVAN. "CITO: Hb 12; Hb 1,8; Hb 1,6": O RESTO SÓ DEPENDE DE VOCÊ: IRMÃO, IRMÃ - NA FÉ......................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário