quinta-feira, 16 de junho de 2011

"SOMANDO PONTOS E OBTENDO SULUÇÕES": ANSELMO/CAMARGO:

cristos não significa yaohushua significa o ungido o abençoado mais o nome do eterno prevalece yaoh+
De josé de camargo para Você
Enviado 8 horas atrás
ResponderResponder TodosEncaminharArquivar MensagemExcluir MensagemBloquear Mensagens Desbloquear Mensagens .
Ungido".[1] O termo grego, por sua vez, é uma tradução do termo hebraico מָשִׁיחַ (Māšîaḥ), translierado para o português como Messias.[1]



Cristo é o termo usado em português para traduzir a palavra grega Χριστός (Khristós) que significa ungido











A palavra é normalmente interpretada como o apelido de Jesus por causa das várias menções a "Jesus Cristo" na Bíblia. A palavra é, na verdade, um título, daí o seu uso tanto em ordem direta "Jesus Cristo" como em ordem inversa "Cristo Jesus", significando neste último O Ungido, Jesus. Os seguidores de Jesus são chamados de cristãos porque acreditam que Jesus é o Cristo, ou Messias, sobre quem falam as profecias da Tanakh (que os cristãos conhecem como Antigo Testamento). A maioria dos judeus rejeitam essa reivindicação e ainda esperam a vinda do Cristo (ver Messianismo judaico). A maioria dos cristãos esperam pela Segunda vinda de Cristo quando acreditam que Ele cumprirá o resto das profecias messiânicas.



A expressão "Jesus Cristo" surge várias vezes nos escritos gregos da Bíblia, no Novo Testamento, e veio a tornar-se a forma respeitosa como os cristãos se referem a Jesus, Homem Judeu que, segundo os evangelhos, nasceu em Belém da Judeia e passou a maior parte da sua vida em Nazaré, na Galileia, sendo por isso chamado, às vezes, de Jesus de Nazaré ou Nazareno. O título Cristo, portanto, confere uma perspectiva religiosa à figura histórica de Jesus.



A área da teologia cujo foco é a identidade, vida, e ensinamentos de Jesus é conhecida como Cristologia.



Khristós no Grego clássico poderá significar coberto em óleo, sendo assim uma translação literal de messias.













O mais antigo painel iconográfico do Cristo Pantocrator, datado do século VI.



Este Jesus não fala não vê não ouve este Jesus é o mais antigo da historia este é o falso deus mundial este Jesus é ambiguação que quer dizer, não esta claro para mim, mais eu aceito. bom este nome grego grega Χριστός (Khristós) desculpe a foto não entrou.este jesus qué é idolatrado pelo povo religioso do mundo inteiro sem exeção de religião .trocaram o criador pela criatura :esta chamada de O ESTATUA pelo proprio yaohu ulhim o criador eterno de yaoshorul.
 
shalom aleichem achi anselmo ,venho por meio desta solicitar a ti. varão de grande valor que seja por voce feito um analise ao nome de oshua-yaoh onde este nome foi pervertido e apostatado de acordo com os seres humanos ; a igualdade de nome esta no (shua ) observe bem o nome da salvação yaohu(shua) analise; e me de uma resposta a respeito pois vi isto atraves da graça que nos foi permitido a ter pela misericordia do yaohu aby assim como o hallelu-yah que é o louvor e adoração segundo a lechon hakodesh shalom vamos somar pontos e obter solução atraves desta graça que esta sendo derramada agora no mundo amado assim diz yaohu não temas eu sou contigo .
SIM! SIM! SIM! CONCORDO COM O QUERIDO IRMÃO EM: GRAU, GÊNERO E NÚMERO! POR QUE? POR ESTES VERSÍCULOS DA "BÍBLIA": ROMANOS 1,18-27 (OS HOMENS QUANDO DERAM UM SUBSTANTIVO COMUM AO QUAL QUAQUER HOMEM É CHAMADO: "SENHOR" SE DENOMINA UM SEMIDEUS E ADORA A SÍ MESMO COMO FALA PAULO EM Rm 1,18-27! E DESTA FORMA ENTREGANDO ESSES HOMENS A OPERAÇÃO DO ERRO: 2Ts 2,7-12. (1Co 5,7-11; Rm 16,17) E, O LIVRO DE JUDAS!!!! MAS VC. TEM CERTEZA DISSO?? SIM!! VEJA: Rm 2,24; Lv 24, 10-16; Is 2,10-18; 3,7,17; 7,18.20-21.23; 11,10-11; 24,21; 27,1; 52,5-6; Ez 16,27; 36,20-23; Os 2,16; Mq 4,5; Zc 14,9.  E SOMENTE PARA REFORÇAR: At 4,12; Ef 4,5; At 17,23; Êx 20,7; Fp 2,9-11; Hb 13,5-13; Ml 3,16-18; Is 42,8; 26,8; 4,12; Cl 1,28!!!! SE NÃO FICA UM CEGO GUIANDO OUTRO E OS DOIS CAÍRAM NO BURACO..........POR ISSO NÃO VEJA O TEXTO CORROMPIDO..........!!!!!!!!!! MAS VEJA COM OS OLHOS DE UM DEUS QUE VAI REIVINDICAR A SANTIDADE DE SEU SANTO NOME: "HALLELU-YAH"!. POIS TODOS SÃO SEUS SEGUIDORES, "OS QUE CREEM NO SEU NOME" NÃO SERÃO ENVERGONHADOS!!! MAS TÊM QUE SER SEU NOME NÃO UMA INVENÇÃO: ROMANOS 9,25-33. 11,12.13-15.16.17.18-19.20; 11,11.29-32!!!!!! TENHO DITO. ANSELMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário