sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FALTA ALGUMA COISA NOS EVANGELICOS DE HOJE? A LEITURA DA ESCRITURA E O AMOR AOS IRMÃOS!

Gotas Bíblicas




Vivam em Amor
Pr. Olavo Feijó



Efésios 5:2 - E andai em amor, como também MaschiYah vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a 'ULHÍM, em cheiro suave.



Escrevendo aos membros da igreja em Éfeso, o Apóstolo Paulo oferece detalhes sobre o tipo de vida comunitária que os cristãos devem cultivar. Sua grande ênfase é sobre imitar a MaschiYah, na qualidade do amor que Ele tem por nós. "E vivam em amor, como também MaschiYah nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a 'Ulhím" (Efésios 5:2).



A exortação paulina faz sentido. A nova natureza espiritual, que MaschiYah começa a desenvolver em nós, no momento de nossa conversão, não anula nossa natureza velha, egoísta e desobediente a 'Ulhím. É uma luta constante, escreveu Paulo. Luta que se manifesta em nós, individualmente, e em nossa vida comunitária, quando vivemos a igreja de MaschiYah. Por causa disso, as cartas do Apóstolo às igrejas do primeiro século apresentam uma variedade de exortações e conselhos.



Viver em amor é viver como MaschiYah, na forma de YahuShúa. A maneira de MaschiYah, ao nos amar, é a atitude dadivosa da autoentrega. Esta maneira, hoje em dia, não é popular. O hedonismo da sociedade de consumo não ensinar doar, mas receber. Acumular. Possuir. Paulo conhece bem a filosofia do mundo, do nosso século. Mesmo assim, ele insiste em que nos entreguemos "como oferta e sacrifício". Está certo, então, aquele que concluir: seguir o conselho da Bíblia nos conduz ao caminho da impopularidade. Da conduta que não é politicamente correta, aos olhos do mundo. A escolha é nossa: para produzir "aroma agradável a 'Ulhím", o jeito é viver em amor.



OBS.: GRIFOS MEUS NOS NOMES PRÓPRIOS DO ETERNO: PAI! E, DO: ETERNO FILHO!



ESSA MENSAGEM, VISA O AMOR FRATERNO ENTRE IRMÃOS E IRMÃS! POIS, O QUE VEMOS, SE NÃO CONSEGUIMOS AMAR? COMO PODEREMOS AMAR O ETERNO? SE NÃO O VEMOS! E O QUE VEMOS NÃO AMAMOS COMO DEVERIA! SHALÔM UNIVERSAL!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário