terça-feira, 25 de outubro de 2011

O ESTUDO, EXTENSO, LOGO ABAIXO, SE REFERE A ESTA PASSAGEM:

Y’h Sh’mu’el Bet (2 Samuel):
           [1] 6,2: Dispôs-se e, com todo o povo tinha consigo, partiu para Baalá de Yahudah (Judá), para levarem de lá para cima a arca de ‘Ulhím, sobre a qual se invoca o “Nome”, o “nome” do YHVH dos Exércitos, que se assenta acima dos querubins.

Atos:
[11] 5,41: E eles se retiraram do Sinédrio regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome. (Aí, conseguiram enxergar! Depois de várias passagens, e só agora, depois de 2Sm 6,2; somente aqui, e em mais uma passagem à frente, seu “Nome” é reconhecido com ‘N’ Maiúsculo? E, olha que teve mais passagens com a referência: ‘o nome’! Há ‘Shem!).

3 Yochanan (3 João):
            [1] 7: Pois por causa do Nome foi que saíram, nada recebendo dos gentios. (Bem, como o descrito na primeira página deste estudo, aqui, é a última vez que o NOME do MESSIAS YahuShúa – aparece com a letra “N” escrita em maiúscula! Por que? Todo o resto, a letra “N” em minúsculo, sendo escrita???).


            OK! SOMENTE NESTAS TRÊS PASSAGENS É QUE O “NOME” DO ETERNO É REFERIDO COM A LETRA ‘N’ EM MAIÚSCULA! TODO O RESTO DA “BÍBLIA” ESSA REFERÊNCIA É COM A LETRA ‘N’ MINÚSCULA! POR QUE? SE, DUVIDAM, ENTRE NESSE LINK E CONFIRAM TODAS AS PASSAGENS QUE TRAZ O SEU NOME COM A LETRA ‘N’ MINÚSCULO E NESSAS PASSAGENS O ‘N’ MAIÚSCULO!!!! SEGUE O LINK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário