domingo, 28 de agosto de 2011

"COMUNICADO A QUEM VISITAR ESTE BLOG....E, COLEGAS DA UBE":

OLÁ. A MINHA CERTEZA É: "DE UM TIME QUE ESTÁ GANHANDO.... NÃO SE MEXE...!!!".
NÃO CONCORDO EM TER QUE PAGAR... PARA MELHORAR OS SERVIÇOS... SE JÁ SOMOS ASSOCIADOS!!! E TER QUE PAGAR EM DOLAR? E EM CARTÃO DE CRÉDITO...? E FALAM QUE É PARA QUEM QUISER...??? COMO SE BLOQUEARAM A ENTRADA NA UBE.....!!!!! ENTÃO NÃO CONCORDO EM TER QUE PAGAR...POIS TEMOS MUITOS PUBLICITÁRIOS QUE PODERIAM FAZER ISSO. INFELIZMENTE NÃO SEI SE VÃO NOS DEIXAR COM O BLOG....!!!! MAS NA UBE, INFELIZMENTE NÃO VOU MAIS ENTRAR ENQUANTO TIVER BLOQUEADO O SISTEMA POR TER QUE FAGAR PARA ENTRAR........................!!! ENTÃO PEÇO DESCULPAS AOS AMIGOS....mas, não vamos mais nos ver..........infelizmente. NÃO CONCORDO COM ESSA ATITUDE.......!!!!!! ANSELMO ESTEVAN.
Uniao de Blogueiros Evangelicos mail@ubeblogs.com.br para mim


mostrar detalhes 14:58 (4 horas atrás)



Uniao de Blogueiros Evangelicos



Uma mensagem a todos os membros de Uniao de Blogueiros Evangelicos

Caros blogueiros,



Desde a sua criação a União de Blogueiros Evangélicos (UbeBlogs) tem se mantido fiel ao propósito de não cobrar pelo acesso à sua rede social. Glorificamos ao Senhor porque até aqui ele tem nos ajudado!



Porém, como todos sabem, recentemente a plataforma (ning), que hospeda a nossa rede, passou a cobrar pela sua utilização, com valores diferenciados dependendo dos recursos oferecidos. Além disso, é preciso lembrar que temos tido outros gastos, como p. ex. domínios, despesas essas que tem sido arcadas por algumas contribuições de membros, principalmente dos administradores da rede.



Entretanto, todo ano, no momento de arrecadarmos os valores para a manutenção financeira, sentimos grandes dificuldades em angariarmos os recursos, em virtude da escassez do tempo e da falta de um sistema de arrecadação.



Não bastasse isso, vimos também a necessidade de adquirir a nossa independência financeira, para podemos investir ainda mais em recursos para a blogosfera cristã e principalmente em missões.



Nesse sentido, há pouco tempo a plataforma que utilizamos passou a disponibilizar uma ferramenta para contribuição dos membros da rede, que de certo modo vai nos ajudar a resolver nosso problema financeiro.



Em outra palavras, será possível que cada membro faça uma contribuição por meio do Paypal, um sistema de recebimento que facilitará a contribuição pelos blogueiros evangélicos.



Assim, tanto os novos quanto os antigos membros poderão efetuar uma contribuição (não obrigatória) de até $ 10,00 (dólares), por ano.



É importante ressaltar que os valores arrecadados serão utilizados para mantermos a União de Blogueiros Evangélicos em atividade, bem como, com o valor excedente, investirmos em missões.



Além disso, criamos também um grupo de afiliados mantenedores para os membros da UBEblogs que investirem pelo menos $ 30,00 (dólares) anuais.



Desde já, nós da UBEblogs, agradecemos de coração sua colaboração e atenção. E agradecemos também aos que não puderem colaborar no momento. Nosso compromisso é com a qualidade. E com certeza a nossa rede ficará mais forte do que nunca com a sua ajuda!



Obrigado!



Equipe UBEblogs









Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Para controlar os emails que você receberá em Uniao de Blogueiros Evangelicos, clique aqui

POSITIVO!!!!!!!!!!!!! POIS QUEM JÁ É UM MEMBRO TEM QUE CONTINUAR SENDO MEMBRO...!!! COMECE A COBRAR DE QUEM VAI ENTRAR DE AGORA ENDIANTE....E EM DOLAR???? É RUÍM............... (EM RESPOSTA AO E-MAIL RECEBIDO ABAIXO.....!!!!!):






Em 29 de agosto de 2011 01:49, 5n3v35 escreveu:



5n3v35 deixou um novo comentário sobre a sua postagem ""COMUNICADO A QUEM VISITAR ESTE BLOG....E, COLEGAS...":



Também recebi o e-mail. Lamentável. Também estou escrevendo sobre minha indignação. Espero que eles leia e reflitam.







Postado por 5n3v35 no blog HALLELU-YAH - HÁ 'SHEM - YAH-Y'H'V'H: em 28 de agosto de 2011 21:49




Um comentário:

  1. Também recebi o e-mail. Lamentável. Também estou escrevendo sobre minha indignação. Espero que eles leia e reflitam.

    ResponderExcluir