quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SEGUE: "COMENTÁRIOS A RESPEITO DO MEU BLOG!" NADA A ESCONDER....

Amado, estou tendo grande dificuldade de entender o que esse estudo realmente quer dizer. Parece-me que você aponta através dele, para a necessidade de se "conhecer a DEUS" pelo seu nome. E para justificar, usa um jogo linguístico... Complicando o entendimento do que você realmente quer passar. Percebo que foram estas reflexões que te causaram problemas com pessoas que criticaram seus post. Estou impossibilitado de me posicionar, sugiro postar de forma mais objetiva e usando uma "linguagem mais popular".


Por Berg Freire em "VOCÊ É CRENTE E FIEL?" SIM!!! ENTÃO VC. É VENCIDO... em 06/08/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

GOSTEI! http://wwwconfianosenhor.blogspot.com/

Por DANIEL SANTANA em "SALVAÇÃO" - NOS EVANGELHOS/ APOSTILA DE LUCAS: (R... em 31/07/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

Parabens pela postagem e pelo seu blog, da uma olhada no meu: ebd-jardimpaulistaalto2.blogspot.com

Por Lucas Antônio em VOCÊ ACREDITA NO ESPÍRITO SANTO? E NO NOME DO PAI ... em 27/07/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

Muito bom, bem explicado, parabéns.

Por Patricia em VOCÊ ACREDITA NO ESPÍRITO SANTO? E NO NOME DO PAI ... em 24/07/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos Veja mais... atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Por Salviano em POR QUE NÃO COMERAM DA ÁRVORE DO "AMOR"? POR VONTA... em 14/07/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

Boa tarde! Passei por aqui para fazer uma visita em seu blog e aproveito a oportunidade para convidar você a visitar o [Blog do Ângelo], um espaço que gira em torno da seguinte temática: "Um olhar bíblico-teológico sobre temas atuais e polêmicos"! [Blog do Ângelo] - http://pbangelo.blogspot.com

Por Ângelo dos Santos Monteiro, em "TIRE AS SANDÁLIAS" POIS, VC. ESTÁ PISANDO EM TERR... em 01/07/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

Parabéns pelo conteúdo Deus abençoe

Por Obr. Thuany Sales em CONHECENDO MELHOR O LIVRO DE 2 E 3 JOÃO: INTRODUÇÃ... em 22/06/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

Meu amado irmão, vejo que você está dando boas vindas e até presente lá na UBE , legal gostei e seus seguidores estão aumentando.Muito bom , acho que você entendeu o que te expliquei, fique na paz e um grannnnnnnde abraço.

Por Regina Célia em CRISTÃO. UM TERMO INVENTADO QUE VIROU NOME........... em 10/06/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

Oiiiii passei para ver as novas, e aprender cada vez + com você. Fique com Deus.

Por Regina Célia em POR QUE EU TENHO QUE CORRER ATRÁZ DO NOME DE DEUS.... em 06/06/11

Spam
Excluir
Remover conteúdo

Olá, amei o seu blog!! Que Deus te abençoe.. BEijos

Por @MarhiiMuñoz em POR QUE EU TENHO QUE CORRER ATRÁZ DO NOME DE DEUS.... em 05/06/11



Nenhum comentário:

Postar um comentário