domingo, 20 de novembro de 2011

BONS E MAUS COMENTÁRIOS!!! OS BONS ACEITO!!!!! MAS OS MAUS??? E SE DIZEM PASTORES!!!

QUERIDO IRMÃO EDSON, NADA CONTRA SEU COMENTÁRIO OK....!!!!

MAS DO PASTOR QUE SE DIZ PASTOR E VAI CONTRA UM IRMÃO QUE DIZ A VERDADE!!!! E O REPUDIA!!!!  E, USA MEU BLOG PARA ATACAR UM IRMÃO, E ME ATACAR TAMBÉM...!!!!  ESSA É A UBE! E FALA DE MAIS UM OU DOIS QUE ESTÃO LIGHTS!!!! ISSO É TRISTE AO MEU VER!!!!! POIS NUNCA ATAQUEI NINGUÉM NA UBE!!!! E SE FALAR A VERDADE É ALGUM CRIME!!! É ALGUMA OFENSA!!!!! ESSE SE ENCAIXAM NA PROFECIA DE: 2 CORÍNTIOS: 4,1-6; YOCHANAN (Jo): 8,31-59! PORQUE QUEM GOSTA DA MENTIRA É E SE ENCAIXA NESSA PASSAGEM: 8,43-47!
POIS SE FALO E ME ACHAM LIGHT É PORQUE NUNCA OFENDI NINGUÉM SÓ LEVO A VERDADE: YOCHANAN (Jo): 4,22-24; 8,32! FIQUEM ESSES QUE SE DIZEM PASTORES COM O SEU SENHOR: MATTITIYAHU (Mt): 7,22-23!!! NO MEU BLOG NÃO ACEITO DE FORMA ALGUMA OFENSAS A IRMÃOS E A MIM MESMO......

. disse...




Caro Anselmo:

Parabéns pelo texto uma complexa de ser analisada.
Vc está no meu ponto de vista correto.
Existe uma identificação do homem com seu espirito de vida que esta nele. Entretanto, há uma diferença quando se trata Espírito Santo, porque é um Espírito Divino e vem de Deus. O Homem não pode calcular, medir, avaliar, ou saber de que forma será usado nas mãos de Deus, pois prevalesce a vontade do Criador. Para se aproximar do Espirito Santo o homem tem que se "purificar", ou seja, passar por um processo de santificação espiritual. Nem todos conseguem receber os dons do Espírito Santo e isto incomoda muitos. No livro de Romanos capitulo 8, vemos sobre o processo de santificação. Ter dons não implica necessariamente em profetizar, falar línguas estranhas, interpretá-las, mas há dons de ensino, de pregação, de revelação. Nem todos conseguem ensinar.
Parabéns pelo texto.

Edson Grothe


Ivonil servo de Yahshuah disse...




achi anselmo,
me expulsaram da ube;
recebi o aviso hoje;
pra falar comigo agora só no blog ok?
peça pro achi camargo eentrar e seguir meu blog, para a gente se comunicar ok?
mas, valeu joguei bastante semente boa na terra, e agora é só o eterno mandar a sua chuva e estará tudo feito. expulsar-vos, por causa do emu nome...yahshuah...
bem aventurados sois vós quando vos expulsarem e regeitarem por causa do meu nome..grande será o vosso galardão nos ceus....hallellu yah
shalom


Ivonil servo de Yahshuah disse...




E odiados de todos sereis por causa do meu nome..YAHSHUAH...MAT..5,44. E 6,24. E 10,23. E 24,9..
HALLELLU YAH!!!!!!!!
SHALOM EM YAHSHUAH


Dannilo Stelio disse...




Olá, IVONIL, você por aqui !

Quero dizer-lhe que NÃO FOI um prazer conhecê-lo, e que eu e os demais membros da UBE estamos muito felizes por não ter mais que suportar suas ofensas e heresias.

Siga seu caminho, pois nele você está inteiramente determinado e sem esperança de mudança. Afinal, livre-arbítrio é um dom de Deus.

Como acho que você não mudará seus conceitos e valores, convertendo-se à verdadeira fé, me despeço dizendo: Até o dia do Juízo Final, quando o verei ser julgado.

Você, por outro lado, não me verá ser julgado, pois o serei no Tribunal de Cristo, que terá lugar após o Arrebatamento da Igreja (que você não crê, aliás, logo, não irá participar dele).

Ainda tem um ou dois aqui na UBE meio parecidos com você (mas eles estão light, devem estar tormando o Gadernal na hora certa), mas depois da sua saída, do Manassés-Escritura da Verdade e do João José Alves/Reformador no Tempo Atual, o ambiente ficou bem melhor. Estamos de olho aqui na UBE.

Vá, meu caro, espalhar suas heresias. Sempre haverá quem o ouça, pois falsos cristos e falsos profetas enganarão a muitos neste tempo do fim (Mt. 24); e não se preocupe: o salário é garantido (Rm. 8.23).

PASTOR Dannilo Stelio

Um comentário:

  1. a foto do sr Edson, ficou bem ao lado da do papa bento XVI no meu blog...
    Bem a caracter....mãe e filhas se congratulando!
    shalom

    ResponderExcluir