sexta-feira, 25 de novembro de 2011

OBRIGADO 'ABBA PAI' POR ESSAS VITÓRIAS NA EVANGELIZAÇÃO DE INCRÉDULOS AMARGOS: PARTE 1:

Reflita Anselmo! Ponha sua língua para fora diante do espelho e se visualize. Veja o que o Espírito de Deus o dirá. Não vou mais responder pq não é minha intenção prejudicar vc e sim ajudar. Será que se viesse ao mundo dessa maneira,mostrando a língua, seria um homem feliz? Ou culparia o teu criador por esse defeito durante tua vida inteira? Deus não te criou com a imagem escarnecedora. A paz amado! Que o nosso Salvador te explique o que não estou conseguindo. Bjo!

Excluir
LOUVADO SEJA O NOME DE YAHU PAI E DO FILHO YAHUSHÚA NO RÚKHA hol - RODSHUA!!!! ESTOU FELIZ, POIS SABIA QUE A QUERIDA IRMÃ NÃO É O QUE MOSTRA NAS RAIZES AMARGAS DAS SUAS PALAVRAS!!!! E SIM A SUA NEFESH (ALMA) E O SEU RÛAH (ESPÍRITO) NÃO É TÃO AMARGO QUANTO PARECE!!!! GOSTEI DAS SUAS PALAVRAS AINDA COM UM GOSTINHO AMARGO MAS DÁ PARA DIGERIR!! E GOSTEI DO "BEIJO"! SENTI QUE É VERDADEIRO PELO MENOS ESPERO POIS O FILHO: YAHUSHÚA FOI ENTREGUE PARA MORTE COM UM BEIJO DE Y'hudah de K'riot (Judas Iscariotes). MAS CONFIO NA QUERIDA DOCE RAINHA!!!! A IRMÃ PODE FICAR CONTENTE POIS CONSEGUIU SIM!!!! E SABE O QUE? MOSTRAR QUE POR TRÁS DAS AMARGAS PALAVRAS, TEM UMA PESSOA DOCE, MEIGA, QUE SE IMPORTA REALMENTE COM OS OUTROS.....ERA SÓ ISSO QUE QUERIA QUE A QUERIDA IRMÃ MOSTRASSE PARA A UBE!!!! E SOU SIM USADO PELO ETERNO YHVH - YAHU! POIS SE ESTIVESSE COM A LÍNGUA PARA DENTRO NÃO E NUNCA JAMAIS CONSEGUIRIA PROVOCAR A IRMÃ E FAZER MOSTRAR QUE POR DETRÁS DAS SUAS PALAVRAS AMARGOSAS A ERVA AMARGA É QUE CURA OS PROBLEMAS DO ESTOMAGO.........SHALÔM QUERIDA IRMÃ! SEM RECENTIMENTOS OK.......SEM MAGOAS!! PRA FALAR A VERDADE GOSTEI DE VERDADE DO BEIJO, MAS É CLARO "RESPEITOSAMENTE" SEM "LÍNGUA" POIS A MINHA VAI SIM CONTINUAR DE FORA PARA DEFENDER A PALAVRA DO ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESCULPE. EM OUTRA POSTAGEM QUE NÃO ESSA, VOU MOSTRAR QUE A APARENCIA FISICA NÃO SE COMPARA A BELEZA DO ESPÍRITO OK. PARABÉNS IRMÃ! A VITÓRIA É SUA! CONSEGUIU VENCER O MAL INTERIOR! PARABÉNS. POIS ESTAMOS DO MESMO LADO........................................... SHALÔM EM YAHU SHUAOLÊM NO MEHUSHIKHAY! SOMOS VENCEDORES! POIS MUITOS QUE ASSITIAM DE CAMAROTE A NOSSA BRIGA, FORAM VENCIDOS PORQUE DA MINHA PARTE FAÇO AS PAZES COM A IRMÃ!!!!!! VENCEMOS PERANTE QUEM QUERIA NOSSA DERROTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMÉM! E ASSINO A MINHA POSTAGEM: ANSELMO ESTEVAN. Doce Rainha-Divulgodesaparecidos disse:
Reflita Anselmo! Ponha sua língua para fora diante do espelho e se visualize. Veja o que o Espírito de Deus o dirá. Não vou mais responder pq não é minha intenção prejudicar vc e sim ajudar. Será que se viesse ao mundo dessa maneira,mostrando a língua, seria um homem feliz? Ou culparia o teu criador por esse defeito durante tua vida inteira? Deus não te criou com a imagem escarnecedora. A paz amado! Que o nosso Salvador te explique o que não estou conseguindo. Bjo!

Um comentário:

  1. O JESUITA PADRE ANCHIETA ENFORCOU...
    RASTROS TERRIVEIS DA BESTA 666 NO BRASIL




    O JESUITA....Padre anchieta enforcou joão bolés




    frei Damiao, padre Cicero, José de Anchieta todos matavam em nome de Deus, eram religiosos que assassinavam e torturavam quem fosse contra a Igreja católica. Ou tivesse outra fé ou fosse judeu. Toda e qualquer pessoas que não fosse ou fosse contra o catolicismo era morto e queimado. Por religiosos que achavam que estavam prestando um serviço a Deus. Conforme havia dito o próprio Senhor Jesus;-muito serão mortos e arrastados pelas ruas, havendo um verdadeiro banho de sangue, por pessoas religiosas que cuidavam estar prestando um serviço a Deus. Qual foi a instituição religiosa que mais matou pessoas que questionavam seus ensinos, que a igreja católica romana em 1200anos?
    o 3 anos atrás
    Qual nome do missionário francês que o "santo" José de Anchieta enforcou com as próprias mãos em 1567, no Rio?
    1-) JEAN JACQUES LE BALLEUR

    OU

    2-) JOÃO BOLLÉS
    ????

    DE ACORDO COM O LIVRO ROY DEL'AMERIQUE, pp. 170-171, de 1897,
    E AINDA EM CONSONÃNCIA COM O LIVRO "O SANTO QUE ANCHIETA MATOU" DO EX-PADRE ANÍBAL PEREIRA DOS REIS:

    "E porque o carrasco, talvez condoído, sem coragem de apressar a morte da vítima inocente - ele mesmo, José de Anchieta," no dizer o católico Arthur Heullard, "acaba de matá-lo, dizendo, ufano, ao carrasco acovardado: Eis aí como se mata um homem!"

    SE ALGUÉM TIVER ESTÕMAGO PARA LER O JURAMENTO DOS JESUÍTAS, VERÁ QUE ANCHIETA, ESTAVA APENAS NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO!!!
    •5 anos atrás
    •Denuncie
    by Kyrie eleison - Christe eleison
    Membro desde:
    04 de julho de 2006
    Total de pontos:
    14.346 (Nível 6)
    •Adicionar amigo
    •Bloquear
    Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
    ean Jacques Le Balleur ou João de Bolés, alfaiate huguenote, nascido na França em data incerta e educado em Genebra. Em 1557 foi enviado, junto com outros cinco missionários, por Jean Calvino para ministrar os franceses da expedição de Villegaignon ao Brasil, a França Antártica.

    Ministro calvinista, celebrou o primeiro culto evangélico do Brasil em 10 de Março de 1557, e no dia 21 celebraria a primeira Santa Ceia.

    Villegagnon abjurou a fé Calvinista e retornou ao catolicismo e começou a perseguir os missionários, que em 4 de janeiro de 1558 tentam fugir em um navio velho, cuja má condição os obriga a retornar ao Rio de Janeiro.

    Villegaignon obrigou os ministros a responderem um formulário sobre suas crenças, gerando a Confissão de Fé de Guanabara, a primeira do gênero das Américas, em seguida condenou-os a morte.

    Jacques Le Balleur conseguiu fugir para o continente e vandeou até São Vicente, sendo poupado de ser devorado pelos índios por estar com um livro, que os Tupinambás pensaram ser a tão esperada e prometida Bíblia, que era tida como um amuleto. Tratava-se de uma peça de Rabelais.

    Em São Vicente os jesuítas forçaram a Câmara para prendê-lo em 1559. Foi torturado para dar informações estratégicas do Forte Coligny. Levado a Salvador, onde Mem de Sá concordou em condená-lo por ser seguidor da fé protestante.

    Em 1567 foi levado ao Rio de Janeiro, onde seria executado, mas o carrasco recusou a matá-lo. E em 9 de fevereiro de 1558, o Padre José de Anchieta estrangulou-o.


    Postado por Ivonil servo de Yahshuah às 05:48

    ResponderExcluir