quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UM EXEMPLO DE ESCARNECIMENTO QUE DEVE SER REJEITADO! UMA CORREÇÃO É NECESSÁRIA....!!!!

Quero dizer-lhe que NÃO FOI um prazer conhecê-lo, e que eu e os demais membros da UBE estamos muito felizes por não ter mais que suportar suas ofensas e heresias.
Siga seu caminho, pois nele você está inteiramente determinado e sem esperança de mudança. Afinal, livre-arbítrio é um dom de Deus.
Como acho que você não mudará seus conceitos e valores, convertendo-se à verdadeira fé, me despeço dizendo: Até o dia do Juízo Final, quando o verei ser julgado.
Você, por outro lado, não me verá ser julgado, pois o serei no Tribunal de Cristo, que terá lugar após o Arrebatamento da Igreja (que você não crê, aliás, logo, não irá participar dele).
Ainda tem um ou dois aqui na UBE meio parecidos com você (mas eles estão light, devem estar tormando o Gadernal na hora certa), mas depois da sua saída, do Manassés-Escritura da Verdade e do João José Alves/Reformador no Tempo Atual, o ambiente ficou bem melhor. Estamos de olho aqui na UBE.
Vá, meu caro, espalhar suas heresias. Sempre haverá quem o ouça, pois falsos cristos e falsos profetas enganarão a muitos neste tempo do fim (Mt. 24); e não se preocupe: o salário é garantido (Rm. 8.23).

Um comentário:

  1. MINHA RESPOSTA AO SR DANILO STELIO

    Olá Danilo, mesmo sendo vc um ferrenho adversário da verdade de Yahshuah.
    não digo que foi desprazer conhece-lo.
    E sim que, está na contramão das Escrituras Sagradas! E dos conceitos ensinados nelas!
    Shaul hashaliach=Apostolo Pulo escreveu...pelo que sofro trabalhos...perseguições...e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Yahweh não está presa...e Ya´akov=Tiago disse...Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as obras em mansidão de sabedoria...parece que as pessoas religiosas não receberam esse espirito de mansidão, e sim, o espirito de perseguição pela força!
    Mas, desde que o mundo é mundo, existe a verdade e a mentira. Perseguidores e perseguidos, e que somente findará quando yahshuah queimar no fogo da Geena toda a palha.
    Danilo vc me julgou, e As escrituras não ti dão esse direito...só há um legislador e juiz...e vc não é ele.
    Portanto, o juízo que faz de mim, é insciente e insano.
    E pelo meu conhecimento razoável do livro sagrado, o desconsidero, e tenho-o com um simples e prestidigito, só isso.
    Sei que sua cegueira espiritual não é culpa sua, é ação de alguém maior que vc que ti impulsiona tanto contra a verdade. E nesse caso vc é apenas mais uma vitima dele. Por isso não o condeno, primeiro porque não sou juiz, sou apenas servo de yahshuah e pregador de sua verdade as escrituras hebraicas!
    Quem sabe, um dia yashuah tire as escamas tisnadas de seus olhos espirituais, e ti faça ver a luz...da boa nova de yahshuah que o poder de yahweh para a salvação de todo o que crer..
    E o fato de vc lembrar de mim, significa que alguma coisa da semente verdadeira que produz vida, ficou enroscada dentro de vc. quem sabe ainda encontraremos em yahshuah...o caminho a verdade e a vida...
    vou deixar para a sua meditação as palavras de yahshuah, e também as de um servo seu no primeiro século....Pai perdoa eles pois não sabem o que fazem...Senhor yahshuah não lhes impute esse pecado...lukas 23,34. e atos,7,60...
    Esse é o espirito de yahshuah que...não veio para destruir mas salvar...daí o espirito destrutivo e odioso não ser dele!!
    minha formação é basilar na verdade de yahshuah. as vezes sou duro na minha posição e defesa dela. mas, não sou um covarde que foge do debate, escondendo detrás de uma parede religiosa!
    usando meios escusos, para assegurar sua falta de visão.
    Assim mesmo, quem não tem argumentos usa a força, é o que fizeram.
    Isso além de ser uma verdadeira intolerância, é ridículo para quem pregam a liberdade em pleno século XXI.
    imaginamos se todos os de outros credos religiosos, apedrejassem todo crente que vai pregar sua fé ´pra eles? raciocine, se é que pode!
    Quanto a ube não me faz nenhuma falta, pra seu governo, não consigo responder diariamente a metade de perguntas e posições que me chegam de todas as partes.
    Mas, conheci pessoas maravilhosas na ube, os cães, porcos e lobos estão espalhados pra todos os lados, não é privilegio de uma meia dúzia da ube não!...
    fazer o que é cumprimento da escritura...
    shalom em yahshuah o único nome que salva
    e uma feliz shavuat pra ti e família!!!!!
    nesse domingão da besta 666 que vc deve estar guardando diligentemente!!
    COMO BOM FILHO DELA QUE É!
    Shalom em yahshuah o único nome que salva!!!!!!!

    ResponderExcluir