quinta-feira, 3 de novembro de 2011

COMO É BOM QUANDO SOMOS RECONHECIDOS (O NOSSO TRABALHO) NA PALAVRA DO ETERNO YAH!!!

Antonio Batalha disse...










Que sua voz seja como trombeta, para proclamar a glória de Deus, e suas palavras sejam doces aos ouvidos de quem ouve, e sua vida seja caminhos trilhados na companhia de Jesus.
Um abraço.


OBRIGADO A TODOS.......!!!!!!!!!! ABRAÇOS EM YAHUSHÚA:
Olá amigo Wilson Lopes, muito bom e extenso o seu estudo, mas valeu para um conhecimento maior do nome de Cristo Jesus, isto é, para os judeus deve ser muito mais próximo de suas origens do que nós gentios que cremos pela fé. O nome de Jesus Cristo para nós e pelo mover do Espírito Santo em ter nos convencido do pecado, é maravilhoso, nosso pai da eternidade, e príncipe da paz. Graça e paz!
 
Paz prezado Anselmo finalmente consegui acessar seu blog, não estava conseguindo, parabéns pelos maravilhosos estudos, exegético e profundo.Abraços.
 
Apocalipse 2: 17 17“Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas.“Aos que conseguirem a vitória eu darei do maná escondido. E a cada um deles darei uma pedra branca, na qual está escrito um nome novo que ninguém conhece, a não ser quem o recebe.”Apocalipse 3: 12 12“A pessoa que conseguir a vitória, eu farei com que ela seja uma coluna no templo do meu Deus, e essa pessoa nunca mais sairá dali. E escreverei nela o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que virá do céu, da parte do meu Deus. E também escreverei nela o meu novo nome. Por que será que o "Senhor" como é permitido falar, se refere na Sagrada Escritura sobre o nome? Eu creio que assim como Deus vai mudar o nosso nome será também com Ele. Isso nos leva a entender que a cada momento que examinamos as Escrituras nos identificamos mais com nosso "Senhor".
 
Vejo que meu amigo tem trabalhado bem, e desejo que continue a ser uma bençaõ. Antonio.
 
Muito bom. Mandou muito bem na postagem. Um forte abraço, irmão. http://pensadorlivre-bill.blogspot.com/
 
Também recebi o e-mail. Lamentável. Também estou escrevendo sobre minha indignação. Espero que eles leia e reflitam.
Irmão Anselmo, Graça e Paz. Não se sinta constrangido em relação a seus sentimentos. Expressar sua opinião e credos é enriquecedor. Mas, as pessoas são diferentes, assim como em diversas culturas. Continue a respeitar a opinião contrária a sua. Somos diferentes e sentimos e entendemos Deus de formas diferentes. Assim como os evangelhos do Novo Testamento. Uma só história, mas relatada por pessoas de maneiras diferentes sem que a essência fosse mudada. Existem coisas que até hoje não foram reveladas, pq são para o tempo vindouro, outras já foram, mas não totalmente entendidas. O que não podemos mudar é a essência da Bíblia que revela o único e verdadeiro Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo. Lembra-se daquela parte em que um dos discípulos disse a Jesus que tinha um homem falando e pregando sobre Cristo mas não eram deles? O que Jesus respondeu? Lucas 9:49 Falou João e disse: Mestre, vimos certo homem que, em teu nome, expelia demônios e lhe proibimos, porque não segue conosco.Veja mais...Mas Jesus lhe disse: Não proibais; pois quem não é contra vós outros é por vós. Peça a Deus a sabedoria e condições para aceitar aquilo que vc não pode mudar, e continue a falar da salvação de Cristo a todos que alcançar. Obrigada por participar de meu blog, louvo a Deus por sua vida. Abraços em Cristo. Missionária Cleusa Klein
 
Em resposta ao seu comentário deixado em meu blog, caro irmão, não podemos nos preocupar com o que os outros pensam ou dizem de nós, aprendi uma coisa com o apóstolo Paulo, e faço isso na minha caminhada, prossigo para o alvo sob o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Também não vou deixar de mandar mensagens a ninguém, concorde ou discorde daquilo que escrevo, pois até nas diferenças Deus opera em nosso meio. Que Deus te abençoe, e com certeza estarei enviando novas mensagens ao irmão.
Por Juanito Carvalho em EPISTOLA AOS: "GALATAS": LIBERTE-SE APRENDA SEU NO... em 16/08/11

1 comentários:



YAHWEH - O NOME DO CRIADOR! disse...
Cleusa você falou tudo, o homem sobre o qual João falou a Yahshua expulsava demonios PELO SEU NOME e não por outro nome qualquer, o NOME é apenas um!

Um comentário:

  1. Cleusa você falou tudo, o homem sobre o qual João falou a Yahshua expulsava demonios PELO SEU NOME e não por outro nome qualquer, o NOME é apenas um!

    ResponderExcluir