segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UM IRMÃO QUE RECONHECE A VERDADE E CORREMOS JUNTOS PARA ALCANÇAR A VITÓRIA EM ESPÍRITO...!!!

Pr. Ivan Pereira  deixou um novo comentário sobre a sua postagem ""EU NÃO TOMO GARDENAL NÃO...!!! E MOSTRO POR QUEM ...":
Paz querido Irmão Anselmo, saudações!Como leigo do assunto tenho esse sonho, em um dia estudar e aprender as linguas originais da biblia. Que Deus continue a lhe usar nesse ministério tão abençoado, que é fazer as traduções aos textos originais das sagradas escrituras. Abraços. Boa semana.

OLHA AÍ, QUEM CONHECE E RECONHECE O TRABALHO DE IRMÃOS...!!!! E, MESMO SENDO UM 'PASTOR', USA DE SUA HUMILDADE, E INTELIGÊNCIA; (NÃO EM ATAQUE PORQUE NÃO O SABE - É O CONHECIMENTO SEM O ENTENDIMENTO)! ESSE, É UM EXEMPLO QUE QUERO DESTACAR POR PROCURAR A VERDADE, NÃO A MENTIRA...!!! O PARTOR IVAN, É UM VERDADEIRO IRMÃO NA: EMUNAH (FÉ)! POIS NÃO ESTÁ NA CONTRA MÃO! MAS, SIM CORREMOS JUNTOS COMO O DIZ SHA'UL (PAULO) EM: 1 CORÍNTIOS 9,19-27 POIS TODOS ESTAMOS NA MESMA 'ESTRADA' INFELIZMENTE ALGUNS ESTÃO NA CONTRA-MÃO E NÃO CHEGARAM À VITÓRIA....INFELIZMENTE PELA DUREZA DO SEU CORAÇÃO O JOIO E O TRIGO!!!!! ESSE TEXTO É EM SUA HOMENAGEM QUERIDO ACHI (MEU IRMÃO) SR. (PASTOR) IVAN PEREIRA! O MEU OBRIGADO......VAMOS CAMINHAR JUNTOS...CHEGA DE BRIGAS ENTRE IRMÃOS E CONTENDAS QUE NÃO LEVAM A NADA, VAMOS TODOS PROCURAR PELA VERDADE SOMENTE. AMÉM! ANSELMO.
VEJA O QUE A SEMENTE EM TERRENO FÉRTIL CONSEGUE VEJA ESSES COMENTÁRIOS DA PALAVRA...

2 comentários:



Ivonil servo de Yahshuah disse...
Ola achi anselmo shalom! e um otimo dia em yahshuah! È verdade, o p ivan é um grande carater! Alem de possuir aquilo que falta na maioria na ube...humildade...eles confundem conhecimento e firmeza na verdade com arrogancia...e falta de conhecimento e insciencia com humildaee, o que e´um gravissimo Erro... Um sábio disse...vi a soberba vestida de trapo...e tambem vi a humildade vestiade de linho! Esse verdade isso. Tem tambem oleo almeida procura comunicar com ele, é um ótima carater tambem, e pessoas instruida, e democratica! pelos tais por vc e o camargo ealguns outros, valeu estar alguns dias na ube! shalom em yahshuah o unico nome que salva!
. disse...
Parabens pelo posicionamento. Muito feliz ao comentar que o trabalho de evangelização. Realmente tem razão devemos nos unir em vez de nos distanciarmos. Deus o Abençoe.

2 comentários:

  1. Ola achi anselmo shalom!
    e um otimo dia em yahshuah!
    È verdade, o p ivan é um grande carater!
    Alem de possuir aquilo que falta na maioria na ube...humildade...eles confundem conhecimento e firmeza na verdade com arrogancia...e falta de conhecimento e insciencia com humildaee, o que e´um gravissimo Erro...
    Um sábio disse...vi a soberba vestida de trapo...e tambem vi a humildade vestiade de linho!
    Esse verdade isso.
    Tem tambem oleo almeida procura comunicar com ele, é um ótima carater tambem, e pessoas instruida, e democratica!
    pelos tais por vc e o camargo ealguns outros, valeu estar alguns dias na ube!

    shalom em yahshuah o unico nome que salva!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo posicionamento. Muito feliz ao comentar que o trabalho de evangelização. Realmente tem razão devemos nos unir em vez de nos distanciarmos. Deus o Abençoe.

    ResponderExcluir