segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O QUE REALMENTE IMPORTA? "O QUE REALMENTE IMPORTA É: FAZER A VONTADE DO PAI!".

16/01/2012   


MARKO (MARCOS) 3.20-21,31-35

O poder de YAHUSHÚA (O FILHO) para expulsar demônios
Quando YAHUSHÚA (O FILHO) foi para casa, uma grande multidão se ajuntou de novo, e era tanta gente, que ele e os discípulos não tinham tempo nem para comer. Os parentes de YAHUSHÚA (O FILHO) souberam disso e foram buscá-lo porque algumas pessoas estavam dizendo que ele estava louco.
A mãe e os irmãos de YAHUSHÚA (O FILHO)
Em seguida a mãe e os irmãos de YAHUSHÚA (O FILHO) chegaram; eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. Muita gente estava sentada em volta dele, e algumas pessoas lhe disseram: — Escute! A sua mãe e os seus irmãos estão lá fora, procurando o senhor. YAHUSHÚA (O FILHO) perguntou: — Quem é a minha mãe? E quem são os meus irmãos? Aí olhou para as pessoas que estavam sentadas em volta dele e disse: — Vejam! Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos. Pois quem faz a vontade de YHVH é meu irmão, minha irmã e minha mãe.

MATERIAL TIRADO DA: SBB. COM GRIFOS MEUS!

OBS.: "Viram, quando foram chamar-lhe, usaram o substantivo: "senhor"!". Qual a diferença de: "senhor" e "Senhor"? Eu respondo: "NENHUMA" pois quem o chamou, usou esse termo por respeito e talvez por não saber seu NOME? Como, que por vontade de seres humanos, em pecado acrescentaram esse termo ao Nome do ETERNO? Como autoridade, ok! Mas, como nome é blasfêmo!!!! Pois no hebraico o deus ou Deus Baal se chama Senhor! E, se foi de vontade humana e não em consultar o mesmo!!!! É sim uma blasfêmia: Rm 2,24; 11,1-4; 1Rs 18; 19,18; Os 2,13.16-17; Ez 36,21-23; Zc 14,9; Dn 8,12..... A 'Bíblia fala do que então? Qual nome é blasfemado se não é e nunca foi pronunciado????? Será que essa é a vontade do Pai? Será que lhe consultaram se podia ser assim ou não?' Exatamente a isto que este blog de estudos bíblicos procura - em FAZER A VONTADE DO PAI SOMENTE! POR ISSO PROCURO TODA A VERDADE DOA A QUEM DOER.......ANSELMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário