quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"ELE' - NUNCA SE ESQUECEU DE NÓS...!!!!!!! PROCURE PELA VERDADE E SEJAS LIBERTO EM UM ÚNICO NOME QUE SALVA: 'YHVHSHÚA':

Em mais ninguém há salvação! Debaixo do shuaolmayao (céu) não há outro Shúam (Nome), que as pessoas possam invocar para serem salvas. Atos 4.12.

Shua-ólmoh (Salomão) pergunta em Maush'léi (Provérbios) Cap. 30. 4.

- Quem subiu as mais altas alturas e desceu?
- Quem encerrou os ventos nos seus punhos?
- Quem amarrou as águas nas suas roupas?
- Quem estabeleceu todas as extremidades da terra?
- Qual o Seu nome e do Seu filho?
Se é que o sabes, diga-me?

- São seis perguntas que se responde com três:


- 1 ° O Nome que o Filho do Altíssimo recebeu é o próprio Shúam (Nome) do Pai:

" Vim em Shúam (Nome) de meu YAHU ABí, e não querem receber-Me, embora recebam aqueles que não são enviados por Ele, mas que se representam a si próprios (por seus proprios nomes)”. YAHU-khanam (Jo), 5.43.

YAHU - Shúam (Nome), do Pai, mais o sufixo SHUA hebraico que significa em português salva, logo YAHÚSHUA quer dizer: YAHU (O Supremo Criador Eterno ), salva a todos os que invocar o Seu Nome no Seu Filho YAHÚSHUA.

"Não estou mais no mundo; porém, eles permanecem no mundo e Eu volto a Ti. YAHU ABI (Pai) Hodshua (santo), guarda-os em Teu SHUAM (Nome) que me deste, para que eles sejam um com nós. Quando Eu estava com eles Eu os guardava em Teu SHUAM (Nome), que me deste;... YAHU-khanam (Jo.) 17: 11,12.

"Por isso mesmo YAHU UL o elevou às posições mais altas e lhe deu um Shúam (Nome) que é superior a todos os nomes, de tal forma que, em honra desse Shúam, se virão a ajoelhar todas as criaturas tanto no shuaolmayao (céu), como na Adamah (terra), como debaixo da Adamah. E todos, igualmente, reconhecerão que YAHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY é Molkhiúl (Rei); e isso mesmo será mais uma glória para YAHU ABí!" Filipenses 2:9-11.

"E é assim muito superior aos anjos, como o prova o seu Shúam (Nome) excelso. Hebreus 1:4.

- 2° Aos YAHU-dim (Hebreus-(judeus), foi revelada a Dabar (Palavra em hebraico) do Altíssimo conforme está escrito:

"Mas o ser YAHÚ-di (hebreu) não terá então benefício nenhum? Terá algum valor a circuncisão? O ser YAHÚ-di tem muitas vantagens. Sobretudo, porque foi aos YAHÚ-dim (hebreus) que YAHU UL confiou a revelação da sua mensagem".
"Eles tiveram muita alegria em fazer isso porque sentem que têm como que uma dívida para com os Yahúshuahim de Yahúshua-oléym (Jerusalém), pois que afinal os Gentíles (gentios), foram participantes das bênçãos espirituais dos YAHÚ-dim (hebreus). E sentem que o mínimo que poderão fazer em compensação será enviar à Oholyáo de Yahúshua-oléym uma ajuda material". Romanos 3:1,2; e cap.15:27), obviamente, essa revelação foi dada na língua daquele povo hebreu, que é o hebraico, logo, os nomes do Pai e do filho, devem trazer a originalidade na pronuncia da língua hebraica.

- 3° O Maoro-éh (O Ensinador YAHÚSHUA) disse:" Porque em verdade vos digo ( porque verdade não muda) até que o shualmayao (firmamento) e a Adamah (terra) passem, nem um yud ( I, isto é, uma letra), ou um til (~ isto é, um sinal gráfico de acentuação), passarão (em tempo nenhum) da lei de Mehushúa (Moi-sés), até que tudo se cumpra (ainda não se cumpriu tudo); Man-YAHU (Mt) 5: 18.

- " O shuaolmayao (c-éu) e a Adamah (terra) desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre. Man-YAHU (Mt) 24: 35.

"Mas a palavra de YAHU UL permanece para sempre."1 Kafos (Pedro) 1.25.

Portanto. crer no Seu Shuam (nome) original é Mandamento.

"E este é o Mandamento que nos dá: crer no Shúam (Nome) de seu ha-BOR (Filho) YAHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY, e amarmo-nos uns aos outros. 1 YAHU-khanam (Jo) 3: 23. Por que?

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes a autoridade de serem feitos filhos de YAHU UL (O Altíssimo), a saber ( de que forma), aos que crêem no Seu Shuam (Nome)" YAHU-khanam (Jo) 1.12. Qual nome? O nome do Pai que está no seu filho. Evidente que os filhos devem hedar o nome do Pai.

Porque por ordem explicita, só no único Nome que veio do Shuaolmayo (do Alto) é que haverá salvação, perdão, e seremos integrantes da família de YAHU ABI (Altíssimo e Supremo Pai):

"Em mais ninguém há salvação! Debaixo do Shuaolmayao (céu) não existe outro Nome que as pessoas possam invocar para serem salvas."(só únicamente YAHÚSHUA - Filho de YAHU ABI).

ESSE TEXTO ACIMA PODE SER VERDADE? PODE SIM!!!! MAS PELAS TRADUÇÕES, TRANSLITERAÇÕES DE LÍNGUAS, ACONTECEU O SEGUINTE (OS NOMES DO PAI E FILHO SE CONFUNDIRAM COM TÍTULOS....!!! TUDO O QUE TEMOS HOJE EM DIA!). MAS, MESMO ASSIM, ELE NOS PROCURA VEJA:








 Gotas Bíblicas




Vinde a Mim  |  Pr. Olavo Feijó
Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Após declarar que o Pai toma a iniciativa de se encontrar conosco, Jesus enfatiza a importância da resposta humana. "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).
A grande "boa nova" da Bíblia é a informação de que o Senhor, desde antes da criação do cosmos, planejou vir ao nosso encontro. Tal revelação é reconfortante, para nós que vivemos em um mundo cheio de injustiças. Escrevendo aos Efésios, Paulo revela que antes da criação, o Senhor "nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para Si mesmo, segundo o beneplácito de Sua vontade..." Em Cristo, Deus vem ao nosso encontro.
Só que o processo da nossa adoção como filhos não para por aí. Jesus esclareceu: "Eis que estou à porta e bato". E se o dono da porta entrar? Faz sentido, então, o convite do Mestre: "vinde a Mim". Existe um condicional "se". A porta de nossa alma não é violada. "Se alguém ouvir a Minha voz e ABRIR A PORTA, entrarei em sua casa". O Senhor Jesus, no Seu amor permanece, diariamente, nos relembrando: "vinde a Mim". Como é bom saber que o Senhor não quer desistir de nós.

2 comentários:

  1. Perdão e remissão dos pecados unicamente pelo Único Shuam (Nome), de YAHÚSHUA hol-MEHUSHKHAY (o hebreu).

    "Dele (YAHÚSHUA) todos os profetas (hebreus) dão testemunho de que, por meio do seu Shuam (Nome), todo o que nele crer recebe remissão de pecados". Atos 10:43;

    "Então lhes abriu o entendimento para compreenderem as Qaotáv (Escrituras Sagradas): "Estava escrito que hol-MEHUSHKHÁY (O Messias) deveria sofrer morrer e ressuscitar ao terceiro yam (dia); e que em seu (Nome) Shúam se pregaria o arrependimento e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Yahúshua-oléym (Jerusalém). Lucas 24:44,47.

    "Filinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do seu Shuam (Nome), I YAHU-khanam (Jo). 2:12.

    Nos tornamos da família do Criador por causa do registro, na Nova Aliança do Cordeiro, pelo Shuam (nome) do Pai – YAHU ABI.

    "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes a autoridade de serem feitos filhos de YÁOHU UL (O Altíssimo), a saber ( de que forma), aos que crêem no Seu Shuam (Nome)" YAHU-khanam (Jo) 1.12.

    "Por esta causa me ponho de joelhos perante o Pai –YAHU UL, de quem toma o Shuam (nome) toda família tanto no Shuaolmayao (firmamento) como sobre Adamah (terra)", Efesios 3: 14,15.

    "Os Seus servos o adorarão, e verão diretamente o Seu rosto. Terão gravado nas testas o Shúam (Nome) de "YAHU UL." (está gravado em letras hebraicas). Apoc. 22.4.

    Considere:

    O Salvador sendo o Filho do Altíssimo e tendo recebido o Nome do Pai, para que todos que o invoquem sejam salvos, cumprindo o que está escrito: "Todo aquele que invocar o Shúam (Nome) de YAHU UL será salvo. Mesmo em Yahúshua-oléym alguns escaparão, tal como YAHU ULHÍM prometeu, porque escolheu alguns para sobreviverem". Ya-UL (Jl) 2.32.

    Porque: "Todo aquele que chamar pelo Shúam (Nome) de YAHU UL será salvo".Romanos 10.13.

    Observe que aqui se refere a invocar, chamar por um Nome que pertence inerentemente ao Único e Verdadeiro Criador conforme está escrito:

    "E a vida eterna significa conhecer-te a ti, o único YAHU UL verdadeiro, e a YAHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY, a quem enviaste ao mundo". YAHU-khanam (Jo). 17.3.

    Como conhecer o Único e Verdadeiro Criador Eterno? Seguindo as evidências escriturais das Qaotav (Sagradas Escrituras), que dizem: "... Sim, diz-lhes: YAHU ULHÍM, o Criador Eterno dos nossos antepassados Abruhám (Abraão corrompido), YAHUtz-kaq (Isaque corrompido) e YAHU-caf (Jacób corrompido) mandou-me ter convosco. Porque este é o meu Shúam (Nome) Eterno, através de todas as gerações" Shuamos (Exodos) 3.15.

    "Manifestei o Teu SHUAM (Nome), aos homens que me deste". YAHU-khanam (Jo) 17.6.

    Porém, Senhor, que aparece em todas as Bíblias evangélicas e católicas, é um vocábulo que tem o seu equivalente na língua Hebraica que é BAAL, Grega Kýrios, Latina Dominus, Inglesa Lord e etc., com toda certeza não se trata de um nome de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Nós podemos conhecer o nosso Pai através das nossas orações, o nosso convivio a nossa intimidade com Ele. Prostando nossos joelhos no chão e clamando a Ele por nossas nescessidades, e Ele está nos escutando, nos vendo, nos protejendo. Então só assim podemos conhecer o nosso Pai Eterno, que nunca irá nos abandonar.

    ResponderExcluir