segunda-feira, 10 de março de 2014

POR ISSO MESMO EU DIGO E REPITO - NÓS SOMOS A IGREJA! DEVEMOS SEMPRE DEIXAR ÀS ESCRITURAS FALAREM POR ELAS MESMAS SEMPRE EM 1º LUGAR!





Geremias do Couto semanalmente na Rede Boas Novas | Vai ao ar às quartas-feiras, às 13h30, a transmissão do programa Fala, Pastor! produzido pela Rede Boas Novas, cuja apresentação é do Pr. Geremias do Couto, entregando uma ministração de cinco minutos das Escrituras Sagradas. Além da sintonia convencional dessa televisão, é possível captar o sinal ao vivo pela internet. Além de assistir Fala Pastor em seu televisor, é possível acompanhá-lo no blog e canal de vídeos de Geremias do Couto. Minha sugestão é que não somente assista, recomende. E.A.G.


Mais dicas 


Ninguém nasce sabendo tudo, não é? Então ninguém deveria ter vergonha para perguntar. Recebi uma pergunta sobre como colocar imagens na postagem e escrevi o artigo Como faço para publicas fotos no blog?
 

Essa informação é interessantíssima aos blogueiros e blogueiras cristãs: Nas redes sociais, a influência de cada um vai muito além do que se pensava

E, uma abordagem que entendo ser importante para nós e tenho impressão que é um dos estudos bíblicos que raramente é ministrado nas igrejas:  O Urim e o Tumim

Eliseu Antonio Gomes do blog Belverede

Administração UBE Blogs.

___________.

.

Convido você a entrar no UBE Blogs e blog Belverede, para além de ler também passar a seguir via Googe +, Google Friend Connect e páginas do Facebook e perfil Twiiter.
.

Conheça, faça parte das redes sociais: meu perfil UBE Blogs | Facebook | Twitter
 
 

Interaja e dê destaque ao seu blog. Inclua o UBE Blogs em seu blogroll, faça parte do Google Friend Connect, faça comentários nos artigos. Dessa maneira o robô do Google o relacionará em um maior número de respostas de pesquisas. Proceda de igual maneira em outros blogs da Blogosfera Cristã.
Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network






O QUE É SER IGREJA?

Estudo de Palavra da Bíblia
Definição | DBA2
IGREJA
1) Grupo de seguidores de Cristo que se reúnem em determinado lugar para adorar a Deus, receber ensinamentos, evangelizar e ajudar uns aos outros (Rm 16.16).
2) A totalidade das pessoas salvas em todos os tempos (Ef 1.22).
Links
Dicionário da Bíblia de Almeida 2ª ed.: IGREJA
Bíblia de Estudo Almeida Revista e Atualizada: Igreja
Bíblia de Estudo Almeida Revista e Corrigida: Igreja
Bíblia de Estudo Nova Tradução na Linguagem de HojeIGREJA
Concordância | RAStr
Almeida Revista e Atualizada, com números de Strong
igreja (74), igrejas (35)

Um comentário:

  1. Uma mensagem de Marcio Ventura para todos os membros de MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO em Conselho de Pastores do Brasil - CPB!

    Nunca tal nos aconteça que nos rebelemos contra o Senhor (YHWH=YAHU), ou que hoje nós abandonássemos o Senhor (YHWH=YAHU), edificando altar para holocausto, oferta de alimentos ou sacrifício, fora do altar do Senhor nosso Deus (YHWH=YAHU), que está perante o seu tabernáculo. Josué 22:29
    Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Hebreus 10:25

    Visite MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO em:
    http://conselhodepastorescpb.ning.com/groups/group/show?id=3937887%3AGroup%3A674950&xg_source=msg_mes_group

    ResponderExcluir