terça-feira, 25 de março de 2014

ESTUDANDO O TEXTO BÍBLICO! (SENHOR) É TÍTULO)! NOME É A PESSOA A QUE O TÍTULO SE REFERE: YA'SHUA: EM: "YOCHANAN":

YAHU-Khánam (João)

João 12.20-26
Alguns não judeus vão ver Jesus Sociedade Bíblica do Brasil   
 
Entre o povo que tinha ido a Jerusalém para tomar parte na festa, estavam alguns não judeus. Eles foram falar com Filipe, que era da cidade de Betsaida, na Galileia, e pediram:

Senhor, queremos ver Jesus.

Filipe foi dizer isso a André, e os dois foram falar com Jesus. Então ele respondeu:

— Chegou a hora de ser revelada a natureza divina do Filho do Homem. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se um grão de trigo não for jogado na terra e não morrer, ele continuará a ser apenas um grão. Mas, se morrer, dará muito trigo. Quem ama a sua vida não terá a vida verdadeira; mas quem não se apega à sua vida, neste mundo, ganhará para sempre a vida verdadeira. Quem quiser me servir siga-me; e, onde eu estiver, ali também estará esse meu servo. E o meu Pai honrará todos os que me servem.

YAHUKHANAM

12

YAHUSHUA
prediz a sua morte
20-22Alguns
dos Gregos que tinham ido a YAHUSHUA-oléym para assistir à PósqaYA vieram ter
com Felipe, que era de Bóhay Shua-odái da Galileia, e pediram: Nós queríamos
conhecer YAHUSHUA! Felipe falou neste pedido a Andorúl, e foram juntos ter com
YAHUSHUA. 23YAHUSHUA esclareceu que chegara a hora de voltar para a sua glória
no céu e acrescentou: 24A verdade é esta: se um grão de trigo, ao cair na
terra, não morrer, ficará somente uma semente isolada. Mas se morrer, ele
produzirá muitos grãos. 25Quem amar a sua vida irá perdê-la, enquanto quem
desprezar a sua vida neste mundo irá guardá-la para a vida eterna. 26Se alguém quer
ser meu discípulo, que venha e me siga, pois os meus servos deverão estar onde
eu estiver. E, se me seguirem, YAHU ABí os honrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário