domingo, 10 de fevereiro de 2013

AONDE, ONDE, PROCURAR PELA SALVAÇÃO? REFLITA EM: ATOS 4,12:

Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !

” O CAMINHO PARA A SALVAÇÃO,A VERDADE E A VIDA”, não é um sistema religioso, mas O PRÓPRIO YAHUSHUA! YAHU-Khanam 14:6

by ministeriohorafinal
" O CAMINHO PARA A SALVAÇÃO,A VERDADE E A VIDA", não é um sistema religioso, mas O PRÓPRIO YAHUSHUA! YAHU-Khanam 14:6
Sistemas, doutrinas, filosofias. religiões, seitas,etc. é o que não falta neste mundo tão diversificado e desafiador, lembrando que o politeísmo idólatra é uma consequência do pecado e desobediência, pois não há Salvação em nenhum outro e outro nome não há para a nossa Salvação,Atos 4:12/Só existe um Mediador entre YHWH e os homens: YAHUSHUA! 1 Tm. 2:5. e a Avocação Maior do Próprio YHWHSHUA que nos Assegura; "EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM"YAHU-Khanam 14:6. Não é um sistema, portanto, que nos Liberta, mas o Próprio Salvador de nossas almas. Quando O Conhecemos, conhecemos O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA! E nos tornamos Libertos! 8:32/36.
.
Os que correm atrás de "sistemas religiosos' inventados pela mente humana em parceria com satanás, gastarão inutilmente os seus dias se não se arrependerem, e serão condenados eternamente ao inferno.YAHU-Khanam 3:36/3:16.Sistemas "religiosos humanos" não preenchem a alma e espírito e dá ao homem uma falsa sensação física.SOMENTE A INCONFUNDÍVEL PAZ DE YAHUSHUA É INCOMPARAVELMENTE MELHOR! É FRUTO DO ESPÍRITO SANTO: Gálatas 5:22.
.
Quantos, nos seus últimos instantes de vida terão a triste visão de terem percorrido caminhos e seitas, sistemas e religiões que não lhe trouxeram a VIDA ETERNA! Se, a exemplo do malfeitor, no madeiro, se voltarem para o SALVADOR, certamente VIVERÃO DE FATO, caso contrário partirão para o tormento interminável.Não existe purgatório, missas ou sacrifícios para a Salvação da alma; SOMENTE YAHUSHUA nos SALVA!Jogue fora as mentiras enquanto é tempo!
.
Sempre Epígono da VERDADE pelo Seu ESPÍRITO,
Anselmo Rafael Franco M.H.F
Curtir ·
ministeriohorafinal | 10/02/2013 às 09:24 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-2XG

Nenhum comentário:

Postar um comentário