sábado, 5 de janeiro de 2013

QUERIDO IRMÃO...! EU JÁ PASSEI POR ISSO TAMBÉM! VEJA:

Respond to this post by replying above this line

Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !

YHVHSHUA! ELE! SOMENTE ELE! NADA MAIS!

by ministeriohorafinal

YHVHSHUA! ELE! SOMENTE ELE! NADA MAIS!

In Uncategorized on January 5, 2013 at 12:48 am

Quero desafiá-lo agora a ter uma comunhão Perfeita com a Triunidade Suprema independente de seus nomes, e você se surpreenderá em saber que isso é totalmente possível através de um método simples e eficaz que tenho aprendido com o ESPÍRITO SANTO:

1-Na realidade, só precisamos de pronunciar os nomes do ETERNO , do nosso Salvador Amado e do ESPÍRITO SANTO, quando utilizamos a forma Escrita, pois estaremos identificando os Nomes Sagrados, mas em minha comunhão pessoal, possso recorrer em oração aos mesmos (que na Realidade é um só Criador) sem necessariamente usar as transliterações dos Nomes que aprendemos e que nem sempre são os verdadeiros vindos do hebraico.

.

2-Dirijo-me à Triunidade Suprema usando Seus Títulos Honrosos e Exclusivos, como por exemplo : Pai, Criador dos Céus e da terra, o Eterno, o Altíssimo, o Todo-Poderoso,etc. Da mesma forma ao Filho: Meu Salvador Amado, o Caminho a Verdade e a Vida,Aquele que é que era e que há de vir-o Todo Poderoso,o Álef e o Tav, o Pão da Vida, a Porta,etc. As mesmas colocações fazemos para o ESPÍRITO SANTO: O Espírito da Verdade, o Consolador, Aquele que nos Convence, do pecado, da justiça do juizo,Quem nos Ensina todas as Cousas,etc. São Títulos que Perfeitamente definem a quem você está se dirigindo e são inesgotáveis! Você pode também estar em Comunhão com a Triunidade sem pronunciar palavra alguma, em pensamento! Lembre-se: ELE! SOMENTE ELE é Onisciente e sabe a sua intenção.

.

3-No caso de dúvida, diante de tantas “transliterações”, fique com YHVHSHUA! ELE! SOMENTE! NADA MAIS! ( Veja a colocação do TETRAGRAMA SAGRADO CONTENDO O NOME DO FILHO) o que ninguém no mundo consegue contradizer! Muitos que afirmam conhecer os Nomes Verdadeiros, na realidade não tem uma Convicção Inabalável. Recentemente li comentário de um sincero pesquisador das verdadeiras Transliteração com o seguinte teor para determinado “professor” de hebraico que mistura o arcaico com o moderno e engana a muitos: “E agora, o que vou dizer lá em casa? não é mais o Nome que aprendi?” Sabem qual foi a resposta do tal “professor” de hebraico?kkkkkkkkkkkkk! Brincadeira, não?

ministeriohorafinal | 04/01/2013 às 21:52 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-2QF
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://verdadesquelibertam.wordpress.com/2013/01/04/yhvhshua-ele-somente-ele-nada-mais/
Obrigado por voar com WordPress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário