terça-feira, 29 de janeiro de 2013

COMPARTILHAMENTO DE ESTUDOS:

Respond to this post by replying above this line

Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !

“E agora… o que fazer?”

by ministeriohorafinal

O Registro Escritural escolhido que epigrafamos para o tema> "E agora...o que fazer?" nos leva à experiência vivida por Yudas Escariotes, que ao "vender" por 30 moedas de prata a sua salvação, pois ao Salvador inferimos que ser-lhe-ia impossível, ou a qualquer outro,(na realidade Yudas acabou 'traindo' a YHWHSHUA, seria o termo mais aplicado), mas o que nos chama a atenção neste episódio, é a resposta dos principais (sacerdotes e anciãos):'Que nos importa? Isso é contigo!'Vv. 4 cap. 27 de Mat-us.

.

No caso de Yudas Iskariot, só lhe restou 'fazer', suicidar-se!

Sem nos determos nas demais citações proféticas em torno do acontecimento, aprendemos que há situações irreparáveis, e casos de arrependimento e aceitação da parte de YHWH; e o que não nos falta são textos Escriturais que enriquecem os exemplos desejados.

.

Qualquer pessoa, em sã consciência, sabe dos perigos espirituais a que estamos sujeitos aqui no mundo, e diante do questionamento: 'E agora, o que fazer?' precisa ter a Resposta Certa e Infalível, que somente o ESPÍRITO de YHWH nos Dá Gratuitamente, caso contrário, a exemplo de alguns, assumir as consequentes penalidades pelo seu ato.No caso de Yudas, não havia posssibilidade de arrependimento, mas a todos quantos queiram,hoje, o Perdão de YHWHSHUA está sendo Oferecido Gratuitamente, ainda que os nossos pecados sejam como a escarlate...(Is) 1:18-20." IDE A YHWHSHUA!".

ministeriohorafinal | 29/01/2013 às 01:45 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-2Ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário