sexta-feira, 25 de abril de 2014

QUEM JOGA PEDRAS NUMA ÁRVORE SEM FRUTOS...???!!! RESPONDENDO ÀS CRITICAS DOS MEUS ACUSADORES! MAS RESPONDENDO POR YAHVEH! POIS ELE É POR TODOS E POR MIM TAMBÉM.....!!!!!

FALA Anselmo, o "EU SOU O QUE SOU". (SIC)

Meu comentário sobre o FALA ANSELMO, por ele dizer "EU SOU O QUE SOU", referindo-se a ele mesmo:
"LOGO, LOGO VAMOS TER ALGUÉM NESTA REDE DIZENDO "EU SOU O QUE SOU" E ENVIO-ME A VÓS! (KKKKK). JÁ TEMOS O RENE TERRA NOVA (E AS VELHAS HERESIAS) QUE FOI "CONSAGRADO" A "PAIPÓSTOLO" (O APÓSTOLO DOS TOLOS), E AGORA TEMOS UM CANDIDATO A VICE-DEUS. (KKKKK)"

Por meu comentário, recebi a conjugação do verbo SER, como se eu não soubesse e também mais um "zilhão" de estudos longos e cansativos. kkkk
O FALA ANSELMO, não fala, mas age como uma COPIADORA nos blogs e foge TOTALMENTE do texto, como sempre postando sobre o nome do Senhor YHWH, como se o FALA ANSELMO fosse único a saber.
O FALA ANSELMO, se acha INCRITICÁVEL, pois ao ser CONTRARIADO, faz textos e posta no blog, se defendendo e dizendo que é assim porque é "EU SOU O QUE SOU". 'sic'

O SENHOR JESUS é o ÚNICO que tem direito de dizer “EU SOU”, porque nunca simplesmente somos, mas estamos no processo de nos tornar. Pela graça do Senhor Jesus Cristo estamos nos tornando pessoas diferentes. Já é tempo de deixar para trás os velhos “eu sou”.

Comentário do FALA ANSELMO em que ele ADMITE que é inconveniente.kkkk.
"Comentário de Anselmo Estevan em 6 abril 2014 às 17:50:
POR ISSO MESMO EU POSTO SIM ESTUDOS LONGOS, EXTENSOS, CANSATIVOS QUE NINGUÉM VAI LER, EU ME TORNO SIM INCONVENIENTE MESMO......!!!! NÃO TIRO A RAZÃO DE NINGUÉM! POIS, ONDE TERMINA MEU DIREITO - COMEÇA O DO IRMÃO OU IRMÃ SIM! MAS PELOS MENOS MEUS COMENTÁRIOS EXTENSOS E EXAUSTIVOS SÃO A ESCRITURA SAGRADA! E EU, ANSELMO, DE FORMA ALGUMA CONSIDERO AS ESCRITURAS COMO CHATAS EXAUSTIVAS ETC....

O FALA ANSELMO não posta comentários, mas posta tudo que tem salvo no PC dele em todos os blogs, como se ninguém mais tivesse referência Bíblica.

REPITO que o SENHOR JESUS é o ÚNICO que tem direito de dizer “EU SOU”, porque nunca simplesmente somos, mas estamos no processo de nos tornar. Pela graça do Senhor Jesus Cristo estamos nos tornando pessoas diferentes. Já é tempo de deixar para trás os velhos “eu sou”. Amém!!! 

Agora é só ESPERAR O ANSELMO FALAR.




Parar de acompanhar
 – Não enviar-me um email quando as pessoas comentarem

Comentário de Anselmo Estevan agora mesmo
Excluir comentário
Agora é só ESPERAR O ANSELMO FALAR.
Que bom que espera que eu fale! ATÉ ME ROTULOU COMO: FALA ANSELMO! Obrigado irmã! Se espera que eu retruque suas falas...??!! Bem, a minha resposta é do Rûarh Kadosch YahehShu(ayin):
Tenha Shalôm! (Tenha paz interior)! E: Hessed shalôm alechem (Paz/Misericórdia e Paz Interior - Seja contigo) Achoti (Minha Irmã)! Pois se retivermos o Perdão nessa vida? Ele também será retido para nós mesmos.... Sendo assim, eu lhe peço perdão por minhas duras palavras! E não guardo mágoa pois nessa vida somos forasteiros...! Temos que procurar a Vida Celestial a que vai vir para os que são seus.... E se esse dia chegar como o vai inesperadamente e estivermos com amargura no coração sem A(rr)havah (Amor)! Podemos ser não reconhecidos pelo Filho Kadosch (Ya'Shua). Sendo assim Parabéns pois somos o que levamos no Coração! Mas um dia meu colega me disse: Cuidado - Pois o coração é enganoso!!!! Obrigado por lembrar de mim!
 
ANSELMO ESTEVAN.
Formação: Curso bíblico “igreja Adventista do Sétimo Dia”. Friburgo. 22 de Janeiro de 2.004. Duração de 5 meses.
Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Básico em Teologia”. [Aproximadamente 2 anos]. Término do curso em 07 de Agosto de 2.007.
Formação: (Pela Faculdade Ibetel – centro de Suzano): “Curso Bacharel em Teologia”. [Aproximadamente 3 anos]. Término do curso em 08 de Julho de 2.010.
 
FILIADO À: OTPB – Ordem de Teólogos e Pastores do Brasil.
 
Registro nº436.07.08/2013. (Pr. Flávio Nunes. Souza).
Há sim, tudo o que posto mostro os direitos autorais! Pois, compartilho estudos! Como esse exemplo:

B'midbar (NO DESERTO) [Nm] 27:

16 O Senhor. Yahveh elohey haroochoth lechol basar, “Javé, o Deus dos espíritos de toda carne.” Esta forma de dirigir-se a Deus é prova suficiente que este homem acreditava que o ser humano se compõe de carne e espírito, e que estes são perfeitamente distintos. Sendo a materialidade da alma invenção humana ou sendo doutrina verdadeira, Moisés não orou sob a influência do Divino Espírito. Há uma forma de expressão semelhante no cap. 16.22: “Ó Deus, Autor e Conservador de toda a vida.” E, em Jó 12.10: “Na sua mão está a alma nepheshde todo ser vivente e o espírito rooach de todo o gênero humano.” Estas, entre muitas outras, parecem ser provas decisivas que o Antigo Testamento ensina que há um espírito imortal no ser humano. Pois, embora rooach as vezes denota sopro ou vento, certamente não possui este significado aqui e nem nos outros textos mencionados. autor. 16.22; Hb 12.9 ponha um homem. Dt 31.14; 1Sm 12.13; 1Rs 5.5; Jr 3.15; Jr 23.4,5; Ez 34.11-16,23; Ez 37.24; Mt 9.38; Jo 10.11; At 20.28; 1Pe 5.2-4[1]


cap. capítulo
[1]Sociedade Bíblica do Brasil: Concordância Exaustiva Do Conhecimento Bíblico. Sociedade Bíblica do Brasil, 2002; 2005, S. Nm 27:15-16

Irmão, Anselmo. Fale sobre você e seus ESTUDOS.....:

Mat 3:8
 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
G2590
Mat 3:10
 Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom frutoé cortada e lançada ao fogo.
G2590
Mat 7:16
 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
G2590, G3385
Mat 7:17
 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.
G2590, G2590
Mat 7:18
 Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.
G2590, G2590
2590 καρπος karpos
provavelmente da raiz de 726; TDNT - 3:614,416; n m
1) fruta
1a) fruto das árvores, das vinhas; colheitas
1b) fruto do ventre, da força geratriz de alguém, i.e., sua progênie, sua posteridade
2) aquele que se origina ou vem de algo, efeito, resultado
2a) trabalho, ação, obra
2b) vantagem, proveito, utilidade
2c) louvores, que sã apresentados a Deus como oferta de agradecimento
2d) recolher frutos (i.e., uma safra colhida) para a vida eterna (como num celeiro) é usado figuradamente daqueles que pelo seu esforço têm almas preparadas almas para obterem a vida eterna


TDNT TDNT corresponde à obra de Gerhard Kittel, Theological Dictionary of the New Testament. Ao lado da sigla TDNT, o primeiro número (ex.: 1:232) remete ao volume e ao verbete a ser consultado na coleção de 8 volumes da obra de Kittel; o segundo número remete ao verbete da obra condensada em um único volume por G. W. Bromiley.
[1]Strong, James: Léxico Hebraico, Aramaico E Grego De Strong. Sociedade Bíblica do Brasil, 2002; 2005, S. H8679

E DEPOIS OS MAÇONS É QUE SÃO TÃO ATACADOS..??!! SE SOMOS TODOS EVANGÉLICOS E FILHOS DO PAI ALTÍSSIMO...!!!! ACHO QUE FICARMOS NOS AJUNTANDO PARA VER QUEM FICA DE QUE LADO NO ATAQUE AO IRMÃO...??!! ACHO ESTRANHO SERMOS CHAMADOS DE FILHOS DO ALTÍSSIMO... POR ISSO, DA MINHA PARTE PEÇO PERDÃO A TODOS SEM EXCEÇÃO EM NOME DE YHVH! POIS DIFERENTE DO 'HOMEM' OU MULHER - SÓ ELE SABE DE TODAS AS COISAS E O QUE PASSA NO MEU CORAÇÃO: ASSINADO: ANSELMO ESTEVAN...
Comentário de Vesperiano Alves Pereira 1 hora atrás
nada contra o irmão anselmo, mas sou obrigado a concordar com voce.
haja control c  -   control v  rsrsrsrsrsrs
Comentário de DANNILO STELIO DE SOUSA DIAS 19 horas atrás
Concordo. Isso tem nome na Internet e se chama TROLAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário