quarta-feira, 19 de junho de 2013

QUANDO O SEU FALAR NÃO É: SIM, SIM; NÃO, NÃO? O QUE PROCEDE É DO MALIGNO..!!!!! VEJA AS FALAS DESSE IRMÃO PERANTE AS ESCRITURAS SAGRADAS! A DISTORÇÃO DE SUAS PALAVRAS:

Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; 2 Coríntios 3:14

Postado em 5 junho 2013 às 14:43405 Comentários 
JESUS ABOLIU O ANTIGO TESTAMENTO  2 Coríntios  3:14, MAS O RELIGIOSO MENTIROSO Mateus 23:13, NÃO ABOLIU  PARA FAZER  GUERRAS E ADQUIRIR A RIQUEZA DO DIABO Lucas 4:6.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16; AS ESCRITURAS SÃO PROVEITOSAS PARA  INSTRUIR E ENSINAR EM JUSTIÇA, MAS NÃO NA JUSTIÇA QUE VEM DO ANTIGO TESTAMENTO, E SIM NA JUSTIÇA QUE VEM POR CRISTO JESUS, NOSSA ÚNICA SALVAÇÃO (E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;Filipenses 3:9). PORTANTO, SÓ JESUS CRISTO, A PALAVRA VIVA DE DEUS, É QUE NOS SALVA (E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14; Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6).
PORQUE TODO AQUELE QUE PERMANECE NA JUSTIÇA DO ANTIGO TESTAMENTO, MATA A JESUS CRISTO E, INUTILIZA O SEU TESTAMENTO. (Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde. Gálatas 2:21).
ASSIM SENDO, OS RELIGIOSOS MENTIROSOS, (Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Mateus 23:13); QUE NÃO ABOLIRAM O ANTIGO TESTAMENTO, ( Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; 2 Coríntios 3:14; Efésios 2:15; Hebreus 7:18). MANTIVERAM O ANTIGO TESTAMENTO PARA JUSTIFICAR A GUERRA, O ÓDIO E PREPARAR A HUMANIDADE PARA O FRATRICÍDIO UNIVERSAL, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
ALÉM DO QUE, MANTIVERAM O ANTIGO TESTAMENTO, NÃO ABOLIDO, PARA PODEREM EXTORQUIR, ATRAVÉS DAS MALDIÇÕES DO DIABO, PRESENTE NO ANTIGO TESTAMENTO, O DIZIMO DIABÓLICO DE MALAQUIAS. (Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Malaquias 3:9,) E ASSIM, ADQUIRIRAM FORTUNAS EM RIQUEZAS, AS QUAIS, O DIABO OFERECEU A JESUS CRISTO PARA QUE O ADORASSE, MANTENDO-SE NO ANTIGO TESTAMENTO, CUJOS ADEPTOS, O ADORAM. (E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. Lucas 4:5; E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6; Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. Lucas 4:7), MAS JESUS NÃO O ADOROU  E, POR ISSO MORREU NA CRUZ COMO MALDITO. (Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro Gálatas 3:13). MAS OS RELIGIOSOS MENTIROSOS PREFERIRAM ABOLIR AS DETERMINAÇÕES DE JESUS CRISTO,(Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10:8)A RENUNCIAR AS  PALAVRAS DE MALDIÇÃO DIABÓLICAS DO ANTIGO TESTAMENTO E VOLTARAM PARA A MALDIÇÃO DO DIABO, RECONSTRUINDO TUDO AQUILO QUE O SANGUE DE JESUS CRISTO E O SACRIFÍCIO DOS SANTOS MÁRTIRES TINHAM DESTRUÍDO. (Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor.Gálatas 2:18; Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Gálatas 2:19; Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20; Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde.Gálatas 2:21).
PORTANTO, PARA OS RELIGIOSOS MENTIROSOS, A CRUZ DE CRISTO É SÓ MAIS UM INSTRUMENTO PARA ELES FAZEREM RIQUEZAS EM CIMA DA FÉ DOS INOCENTES (Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Filipenses 3:18).
MAS GRAÇAS AO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO (Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra ( JESUS CRISTO), e o Espírito Santo; e estes três são um.1 João 5:7); O SANGUE DE JESUS CRISTO,  NOS REVELOU A VERDADE E A VERDADE NOS LIBERTOU DA LETRA DO DIABO QUE NOS CONDENA (E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32; O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 2 Coríntios 3:6; Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.Colossenses 2:14).
MAS, A MAIORIA DOS RELIGIOSOS MENTIROSOS CONTINUA COM SEUS SENTIDOS ENDURECIDOS, PERMANECENDO APRISIONADOS AO ANTIGO TESTAMENTO E SUA LETRA DE MORTE.     (Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; 2 Coríntios 3:14).
RENUNCIARAM  A CRUZ DE CRISTO E ACEITARAM A PROPOSTA DO DIABO E O ADORARAM, E O ADORAM, RENEGANDO O EXEMPLO DE JESUS CRISTO (Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.Mateus 4:8; E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.Mateus 4:9; Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.Mateus 4:10). E HOJE, O DEUS DOS RELIGIOSOS MENTIROSOS, NÃO É O PAI DE JESUS CRISTO, O VERDADEIRO DEUS, POR ELE REVELADO E TESTEMUNHADO,(E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.1 João 5:20;Eu e o Pai somos um.João 10:30; Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.João 1:18)E SIM, O DEUS MENTIROSO DO ANTIGO TESTAMENTO A QUEM JESUS VEIO ANIQUILAR E DE QUEM JESUS VEIO NOS SALVAR. (Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. João 8:43; Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44; E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;Hebreus 2:14; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.Hebreus 2:15).
E POR ISSO, TODOS OS RELIGIOSOS MENTIROSOS  MORRERÃO E IRÃO PARA O FOGO DO INFERNO, COM SEUS PECADOS, POIS REJEITARAM O SANGUE DE CRISTO QUE OS LIBERTA. (Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados. João 8:24; E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.João 3:19).
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.Filipenses 1:21;
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31
A BÍBLIA DIZ: mate seu irmão. Êx 32:27;JESUS CRISTO, VERDADEIRO DEUS 1JO 5,20 DIZ: NÃO MATE O SER HUMANO, AFASTE-SE DO VOSSO PAI   HOMICIDA Jo 8:44.
Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19; SE TODO MUNDO ESTÁ NO MALIGNO, A BÍBLIA TAMBÉM.
PORQUE NÓS SÓ CONHECEMOS O DEUS VERDADEIRO, QUANDO JESUS CRISTO NOS REVELOU. E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.1 João 5:20; Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.João 1:18.
SE DEUS NUNCA FOI VISTO POR ALGUÉM, A CONCLUSÃO DISSO É INCONTESTÁVEL;  O DEUS DA BÍBLIA, É O DIABO, POIS DEUS PAI SÓ SE TORNOU VISÍVEL NA PESSOA DE JESUS CRISTO.  E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.João 12:45; Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?João 14:9;  EU o Pai somos um.João 10:30;  Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.João 4:24.
DESTA FORMA, JESUS É A PESSOA VISÍVEL DO DEUS INVISÍVEL (O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Colossenses 1:15).
POR CONSEGUINTE, JESUS É A ÚNICA PALAVRA VIVA DE DEUS, TODO RESTANTE É PALAVRA DO DIABO ESCRITA PARA NOSSA MORTE 1 João 5:19(O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.2 Coríntios 3:6); PORQUE O MUNDO TODO JAZ NO MALIGNO, E BÍBLIA TAMBÉM FAZ PARTE DO MUNDO TODO (Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.1 João 5:19).
JESUS É O VERBO, A ÚNICA PALAVRA DE DEUS. No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. João 1:1; E o Verbo(A PALAVRA) se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14, Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra( JESUS CRISTO), e o Espírito Santo; e estes três são um.1 João 5:7.
ASSIM, TEMOS QUE O VERBO, A PALAVRA DE DEUS, SE FEZ CARNE PARA ANIQUILAR A PALAVRA DO DIABO, QUE VISA NOS MATAR E NOS MANTER NAS TREVAS EXTERIORES ETERNAMENTE.
Então disse o SENHOR Deus( O DIABO MALIGNO): Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,Gênesis 3:22;
O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.Gênesis 3:23;
E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.Gênesis 3:24 ( O OBJETIVO DO DIABO É NOS MANTER FORA DA CASA DO PAI, REVELADO POR JESUS CRISTO).
E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele (JESUS CRISTO) participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, O DIABO; Hebreus 2:14; E livrasse todos os que, com medo DA MORTE( O DIABO), estavam por toda a vida sujeitos à servidão.Hebreus 2:15.
PORTANTO, TODAS AS GUERRAS, TODAS AS DIVISÕES QUE EXISTEM NO MUNDO VEM DAS PALAVRAS ESCRITAS A MANDO DO DIABO, A FIM DE  QUE CADA UM MATE O SEU IRMÃO Êxodo 32:27.
ESSA GUERRA SE INICIOU NO DIA QUE O DIABO COLOCOU O ADÃO CONTRA A EVA. Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi. Gênesis 3:12 E ASSIM DESDE ENTÃO, TODOS NÓS NOS CULPAMOS UNS AOS OUTROS, ENQUANTO O DIABO, O VERDADEIRO CULPADO, PERMANECE NOS MATANDO FALANDO NA BÍBLIA COMO SE DEUS PAI DE JESUS CRISTO, FOSSE.
PORTANTO, O VERBO, A PALAVRA DE DEUS VERDADEIRA, SE FEZ CARNE, PARA NOS REVELAR O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6, Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá ;João 11:25 JESUS DISSE ISSO, PORQUE O DIABO DIZIA NA BÍBLIA: Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.Deuteronômio 32:39.
E JESUS NOS FEZ MINISTROS DE  UM NOVO TESTAMENTO, NÃO MAIS COMO OS DAS ESCRITURAS DO DIABO, PORQUE ELAS VISAM  A GUERRA, E SIM, DO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, (O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.João 14:17QUE NOS RENASCE E NOS CONCEDE UMA NOVA VIDA(Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.João 3:3)O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.2 Coríntios 3:6.
DESTARTE,  EXCETO O QUE FOI TESTEMUNHADO E VIVIDO POR JESUS CRISTO, TODO O RESTANTE DAS ESCRITURAS SAGRADAS VISA, NOS CONFUNDIR, NOS SEPARAR, E POR FIM NOS LEVAR A GUERRA. SEJA ENTRE A FAMÍLIA  (Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6) SEJA ENTRE NAÇÕES, Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino.Isaías 19:2;  Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.Sofonias 3:8.
ASSIM, TODOS ESTAMOS EM GUERRA, RELIGIÕES, NAÇÕES,  SOCIEDADES E FAMÍLIAS. PORQUE A NOSSA BÍBLIA, COM EXCEÇÃO DA PALAVRA VIVA DE JESUS CRISTO, QUE NÃO ESCREVEU NENHUMA PALAVRA, MAS TESTEMUNHOU E VIVEU TUDO QUE DISSE, O RESTANTE É PALAVRA DO DIABO, É LETRA QUE MATA ATRAVÉS DA DETERMINAÇÃO PROFÉTICA:
E disse-lhes: Assim diz o SENHOR Deus de Israel (O DIABO): Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Êxodo 32:27; E disse-lhe o SENHOR (DIABO): Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela;E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais.Ezequiel 9:5Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa Ezequiel 9:6.(FATO FUTURO - PARA OS DIAS DA VINDA DO ANTICRISTO, O FILHO DE SATANÁS, O MESSIAS JOSUÉ ISRAELITA POR ELES ESPERADO PARA ESTE FIM; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,2 Tessalonicenses 2:9). 
DESTA MANEIRA, SE VOCÊ TEM UM POUQUINHO DE CONHECIMENTO, SABE QUE O JUDAÍSMO, O ISLAMISMO, E O CRISTIANISMO,  ENFIM, TODAS AS RELIGIÕES PROVENIENTES DA BÍBLIA ESTÃO LEVANDO A HUMANIDADE PARA O FRATRICÍDIO TOTAL: A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL;  PROFETIZADO E TRABALHADO DESDE O GÊNESIS AO  APOCALIPSE NO nação contra nação, e reino contra reino Mateus 24:7.Lucas 21:10. SOBRE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL FALAMOS ABERTAMENTE EM: http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/2012/09/a-terceira-guerra-mundial-revelada-por.html
ENTÃO, NÓS TEMOS COMO PAI, O DIABO, E ESTAMOS FAZENDO A SUA VONTADE.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44;
Sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.1 João 5:20
DESTA FORMA, NOSSO GRANDE ERRO, É CONTINUAR FAZENDO O QUE O ADÃO FEZ, AO INVÉS, DE CULPAR O DIABO, ESTAMOS NOS CULPANDO UNS AOS OUTROS, POR TUDO DE MALIGNIDADE QUE EXISTE NA TERRA, E ACREDITANDO QUE NOS  MATANDO, UNS AOS OUTROS, RESOLVEREMOS O PROBLEMA. TRISTE ENGANDO, ESTAMOS APENAS ENTREGANDO  NOSSAS VIDAS ETERNAMENTE AO DIABO HOMICIDA.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Efésios 6:12.
E A PALAVRA VIVA DE DEUS PAI, JESUS CRISTO,  NOS GARANTE QUE NENHUM HOMICIDA CONSCIENTE, PODERÁ VOLTAR AO CONVÍVIO ETERNO DE DEUS PAI. Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.1 João 3:15
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31
PAULO ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO DISSE QUE O CONHECIMENTO DO ANTIGO TESTAMENTO,  EM RELAÇÃO  A  JESUS CRISTO É ESCÓRIA E VOCÊ CRISTÃO O QUE DIZ Filipenses 3:8
Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão Filipenses 3:2(DA CIRCUNCISÃO - SÃO OS QUE VIVEM AINDA NO ANTIGO TESTAMENTO - NÃO ACEITAM A PALAVRA DO ESPÍRITO SANTO QUE DIZ:Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;2 Coríntios 3:14);
Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne Filipenses 3:3;(EM ESPÍRITO É O MINISTÉRIO DE JESUS CRISTO, QUE VEIO ANULAR O MINISTÉRIO DO ANTIGO TESTAMENTO QUE ERA O DA CARNE - O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.João 6:63);(O DIABO É O SENHOR DE TODA CARNE Eis que eu sou o SENHOR (O DIABO), o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?Jeremias 32:27; Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR (O DIABO), faço todas estas coisas.Isaías 45:7; E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.Lucas 4:5; E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.Lucas 4:6; Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.Lucas 4:7; E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus ( O PAI DE JESUS CRISTO QUE O MUNDO NÃO CONHECEU, FOI JESUS CRISTO, QUEM O REVELOU João 17:25), e só a ele servirás.Lucas 4:8.
VEJA O LEITOR QUE JESUS CRISTO E O APÓSTOLO PAULO RENEGARAM A OFERTA DO DIABO, MAS O JUDAÍSMO E O CRISTIANISMO JUDAIZADO ACEITARAM. ATÉ PEDRO MATOU ANANIAS E SAFIRA, ATOS 5, EM BUSCA DOS BENS DO DIABO; Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,Atos 5:1SS).
E CONTINUA O APÓSTOLO FALANDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO
Ainda que também podia confiar na carne (NO MINISTÉRIO DO ANTIGO TESTAMENTO); se algum outro cuida que pode confiar na carne (NO DIABO), ainda mais eu:Filipenses 3:4
OBSERVE QUE PAULO ERA UM HOMEM BEM SUCEDIDO, ENQUANTO NO JUDAÍSMO DIABÓLICO, MAS AO ACEITAR JESUS CRISTO, ELE PERDE TUDO E É  TRATADO IGUAL A JESUS CRISTO, COMO UM MALDITO RENEGADO PELOS SEGUIDORES DO DIABO; Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,1 Tessalonicenses 2:15CONFIRMA O APÓSTOLO: Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a lei, fui fariseu;Filipenses 3:5Segundo o zelo, perseguidor da igreja, segundo a justiça que há na lei, irrepreensível.Filipenses 3:6;
Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.Filipenses 3:7;
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero COMO ESCÓRIA (LIXO), para que possa ganhar a Cristo,Filipenses 3:8.
E VOCÊ QUE SE DIZ CRISTÃO, SE NÃO FIZER O MESMO, EM BREVE SE JÁ NÃO É, SERÁ UM HOMICIDA, PORQUE O DIABO QUER TORNAR TODOS OS CRISTÃOS HOMICIDAS, EXATAMENTE COMO ELE FEZ COM O JUDAÍSMO; E ENQUANTO SEGUIDOR DO ANTIGO TESTAMENTO, PAULO TAMBÉM ERA UM INIMIGO DE CRISTO, E UM HOMICIDA A MANDO DO DIABO (LEIA ATOS SETE
E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo ( PAULO ANTES DE SUA CONVERSÃO).Atos 7:58
PORQUE A JUSTIÇA DO ANTIGO TESTAMENTO MANDA QUE: E disse-lhes: Assim diz o SENHOR Deus de Israel ( O DIABO): Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.Êxodo 32:27
O DIABO PEGA O SER HUMANO, O ATORMENTA ATÉ ELE SE TORNAR UM BANDIDO, PROSTITUTO ETC...DEPOIS ESCOLHE VOCÊ CRISTÃO E MANDA O BANDIDO MATAR, ESTUPRAR, VIOLENTAR O QUE VOCÊ MAIS AMA, LOGO EM SEGUIDA ELE, O DIABO,  DETERMINA QUE EM NOME DA JUSTIÇA VOCÊ CONDENE AQUELE SER ATORMENTADO, A MORTE, FAZENDO COM QUE VOCÊ PEÇA A PENA DE MORTE, OU SIMPLESMENTE ODEIO O INFELIZ EM SEU CORAÇÃO, O QUE É O MESMO QUE MATAR O INFELIZ. DESSA FORMA, TANTO VOCÊ PELA JUSTIÇA DIABÓLICA, COMO O INFELIZ ENDEMONIADO VÃO PARA O INFERNO, COM O DIABO, NA CONDIÇÃO DE HOMICIDA, PORQUE NENHUM HOMICIDA CONSCIENTE SE SALVARÁ: Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.1 João 3:15;
SE VOCÊ QUISER SE SALVAR DO DIABO E DA OPERAÇÃO DO ERRO DIABÓLICA,  E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;2 Tessalonicenses 2:11; VOCÊ DEVERÁ CUMPRIR O ÚNICO MANDAMENTO DE JESUS CRISTO QUE NOS TORNA IMUNE AO SATANÁS, O DIABO: Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.Mateus 5:43(DITO PELO DIABO, NÃO ESCRITO, MAS ORALMENTE AO JUDAÍSMO);

MAS CRISTO NOS VACINA CONTRA O DIABO COM O SEGUINTE MANDAMENTO:  Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44 , E FOI ISSO QUE JESUS FEZ NA CRUZ E NA RESSURREIÇÃO E FARÁ ETERNAMENTE A TODO AQUELE QUE O RECEBER E A ELE SE CONVERTER; E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.Lucas 23:34
NÃO SE DEIXE ENGANAR PELO QUE ESTÁ NA BÍBLIA, QUE NÃO CORRESPONDE AO TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO, PORQUE SÓ JESUS CRISTO É A PALAVRA VIVA, NÃO ESCRITA, MAS VIVA EM NOSSOS CORAÇÕES,
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14;
PORQUE A LETRA ESCRITA DA BÍBLIA NOS MATA, MAS O TESTEMUNHO VIVO DE CRISTO, NOS SALVA. O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.2 Coríntios 3:6.
TUDO QUE ESTIVER, SEJA NO APOCALIPSE, SEJA NO GÊNESIS E ETC... QUE NÃO CORRESPONDE AO TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO É ARMADILHA DO DIABO, POIS O MUNDO ESTÁ MORRENDO NAS MÃOS DO MALIGNO; Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.1 João 5:19E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.1 João 5:20.
O MUNDO ESTÁ MORRENDO NAS MÃOS DO MALIGNO, MAS É JESUS CRISTO QUE REINARÁ ETERNAMENTE CONOSCO, ENQUANTO O DIABO COM OS SEUS, QUE HOJE NOS CRUCIFICAM, REPLETOS DE RIQUEZAS E PODER,  EM FUTURO  BREVE ESTARÃO NO FOGO DO INFERNO.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.Apocalipse 12:10;
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.Apocalipse 12:11
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Apocalipse 12:12.
SE NO TEMPO DO APÓSTOLO FALTAVA POUCO TEMPO, MUITO MENOS AGORA.
MAS NÃO SE ESQUEÇA, DO MANDAMENTO DA VITÓRIA,não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11; PORQUE SE ALGUÉM PREFERIA MATAR A MORRER, ESTE TAL, NÃO ESTARÁ COM JESUS CRISTO NA GLÓRIA.  
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á Mateus 10:39Lucas 17:33João 12:25Mateus 16:25Marcos 8:35; Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.Lucas 9:24.
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Hebreus 13:8;
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.1 João 4:4 ( O QUE ESTÁ EM NÓS: JESUS CRISTO, O QUE ESTÁ NO MUNDO: O DIABO)
O viver é Cristo, e o morrer é ganho.Filipenses 1:21;   No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33 E EM BREVE ESTAREMOS NA GLÓRIA COM JESUS CRISTO, O CORDEIRO DE DEUS.
PRESTE ATENÇÃO: EU DISSE O CORDEIRO, NÃO O LEÃO, NÃO É O SANGUE DO LEÃO QUE NOS SALVA É O SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS Apocalipse 12:11 . Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31
JESUS CRISTO AFIRMOU INDIRETAMENTE QUE JOSUÉ (Josué 6:2,) FOI UM LADRÃO E SALTEADOR(João 10:8)E QUE O DEUS DE JOSUÉ É O DIABO HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO (João 8:44) VOCÊ CRISTÃO O QUE DIZ?
Então disse o SENHOR a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos.Josué 6:2; E sucedeu que, tocando os sacerdotes pela sétima vez as buzinas, disse Josué ao povo: Gritai, porque o SENHOR vos tem dado a cidade.Josué 6:16;E tudo quanto havia na cidade destruíram totalmente ao fio da espada, desde o homem até à mulher, desde o menino até ao velho, e até ao boi e gado miúdo, e ao jumento.Josué 6:21;Porém a cidade e tudo quanto havia nela queimaram a fogo; tão somente a prata, e o ouro, e os vasos de metal e de ferro, deram para o tesouro da casa do SENHOR.Josué 6:24.
AO QUE DISSE JESUS CRISTO, A PALAVRA VIVA DE DEUS O VERBO QUE SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS João 1:14.
Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. João 10:8.
E JESUS ACRESCENTOU:
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44.
E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; Hebreus 2:14.
JESUS A PALAVRA VIVA DE DEUS, O VERBO QUE SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS É Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6;
JESUS A PALAVRA VIVA VEIO ANIQUILAR O DIABO QUE DIZIA: Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.Deuteronômio 32:39;
MAS JESUS CRISTO, A PALAVRA VIVA DE DEUS PAI, NOS RETIROU DESTE HOMICIDA Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;João 11:25 E ACRESCENTOU:  no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33; Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.João 1:18; Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.1 João 4:12;
POR ISSO SE VOCÊ QUISER SE SALVAR SEGUE A JESUS CRISTO E CUMPRA O PRINCIPAL MANDAMENTO DE JESUS CRISTO: Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.Mateus 5:43;PALAVRAS DITAS ORALMENTE PELO DEUS DE JOSUÉ, O DIABO.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44 ; OU VOCÊ CUMPRE O QUE A PALAVRA VIVA, O VERBO QUE SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS DETERMINOU OU VOCÊ SE JÁ NÃO  É EM BREVE SERÁ UM HOMICIDA A SERVIÇO DO DIABO QUE DIZ: E disse-lhes: Assim diz o SENHOR Deus de Israel( O DIABO): Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.Êxodo 32:27.
PORQUE A CONDENAÇÃO É ESTA, O VERBO DE DEUS VEIO A ESTE MUNDO, HABITOU ENTRE NÓS, E NOS REVELOU TODA A VERDADE, MAS OS SERES HUMANOS EM MAIORIA ESCOLHERAM FICAR COM O DEUS HOMICIDA E MENTIROSO DO ANTIGO TESTAMENTO: E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19
A BÍBLIA NÃO É A PALAVRA DE DEUS; O VERBO DE DEUS, OU SEJA, A PALAVRA DE DEUS É JESUS CRISTO, A PALAVRA QUE SE FEZ CARNE, E HABITOU ENTRE NÓS.
Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.Mateus 11:27Lucas 10:22
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Mateus 11:29
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.Mateus 11:30
A BÍBLIA NÃO É A PALAVRA DE DEUS, PORQUE O ANTIGO TESTAMENTO CONTRARIA A PALAVRA DE DEUS, O VERBO QUE SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS; E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14;O ANTIGO TESTAMENTO FOI ABOLIDO POR JESUS CRISTO - O VERBO, A PALAVRA VIVA DE DEUS;
Porque a lei foi dada por Moisés (a lei por ordenação dos anjos, Atos 7:53); a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.João 1:17;
Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;2 Coríntios 3:14
O QUE VALE PARA NÓS CRISTÃOS É O QUE JESUS CRISTO PREGOU E TESTEMUNHOU COMO A PALAVRA DE DEUS VIVA. PORQUE O QUE ESTA NA LETRA OU SEJA NA BÍBLIA, E QUE JESUS CRISTO, NÃO CONFIRMOU EM MATEUS CAPÍTULO CINCO, NOS MATA.
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.2 Coríntios 3:6
PORTANTO SE VOCÊ CRÊ NA BÍBLIA COMO A PALAVRA DE DEUS, VOCÊ ESTARÁ CONTRA JESUS CRISTO E PASSARÁ A SER UM HOMICIDA - PORQUE A BÍBLIA AO CONTRÁRIO DA PALAVRA VIVA DE DEUS, JESUS CRISTO, QUE DIZ QUE É PARA NÓS PERDOAR NOSSOS INIMIGOS; A BÍBLIA DIZ QUE É PARA MATAR O PECADOR NOSSO INIMIGO mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.Êxodo 32:27.
MAS ESTA JUSTIÇA NÃO VEM DA PALAVRA VIVA DE DEUS JESUS CRISTO, QUE AO CONTRÁRIO NOS DIZ QUE SE QUEREMOS NOS ASSEMELHAR A DEUS PAI E NOS SALVAR, DEVEMOS AMAR NOSSOS INIMIGOS.
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.Mateus 5:43 (ANTIGO TESTAMENTO)
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44 (PALAVRA VIVA DE DEUS MANIFESTADA E COMPROVADA POR CRISTO NA CRUZ E RESSURREIÇÃO)
PORTANTO, DEUS AMOU E NÃO MATOU NEM O DIABO, NEM ADÃO E EVA, NEM FEZ O DILÚVIO DE ÁGUA E ASSIM POR DIANTE, E NEM O ESPÍRITO SANTO MATOU ANANIAS E SAFIRA, CONFORME DISSE O APÓSTOLO PEDRO EM ATOS 5,(Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,Atos 5:1 E SEGUINTES.)PEDRO MATOU ANANIAS  E SAFIRA POR MEIO DO SATANÁS. POIS SE JESUS DISSE QUE ERA PARA NÓS AMAR OS INIMIGOS IMAGINEM OS AMIGOS?
TUDO ISSO FAZ PARTE DAS MENTIRAS DO DIABO, PARA QUE A HUMANIDADE NÃO SE SALVE EM SUA MAIORIA. DIZ O DIABO:
Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.Isaías 6:10.
AO QUE RESPONDE JESUS CRISTO A PALAVRA VIVA QUE SE FEZ CARNE HABITOU ENTRE NÓS João 1:14 :  Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.João 12:40;Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44;  E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;Hebreus 2:14;
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.Hebreus 2:15.
PORTANTO, JESUS CRISTO, É QUE É A PALAVRA VIVA DE DEUS PARA NOSSA SALVAÇÃO; A BÍBLIA É A HISTÓRIA SAGRADA QUE NOS CONDUZ AO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS QUE É JESUS CRISTO.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;2 Timóteo 3:16Romanos 15:4; E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.2 Timóteo 3:15 VEJA QUE BÍBLIA INSTRUI, MAS NÃO SALVA
QUEM SALVA É A PALAVRA VIVA DE DEUS, O VERBO QUE SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS - SÓ JESUS CRISTO NOS SALVA. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25; Eu sou o pão da vida. João 6:48; Eu sou o pão que desceu do céu. João 6:41;Sou a luz do mundo. João 9:5; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. João 8:23;Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou. João 8:58;Eu sou a porta das ovelhas. João 10:7;Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5;Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46;Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35;Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12;Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11;Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6; Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados.João 8:24.
Ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.1 Coríntios 12:3.
E EU, JOÃO JOAQUIM MARTINS, SERVO DOS SERVOS DO SENHOR JESUS CRISTO, DIGO E CONFIRMO, QUE SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR, A PALAVRA VIVA DE DEUS QUE NOS SALVA.
Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra(JESUS CRISTO), e o Espírito Santo; e estes três são um.1 João 5:7.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14.
A BÍBLIA NÃO É A PALAVRA DE DEUS; O VERBO DE DEUS, OU SEJA, A PALAVRA DE DEUS É JESUS CRISTO, João 1:14, A PALAVRA QUE SE FEZ CARNE, E HABITOU ENTRE NÓS. 
POR LIMITAÇÃO DE ESPAÇO NESTA PÁGINA PEDIMOS QUE CONTINUE LENDO ESTA REVELAÇÃO NESTE ENDEREÇO: http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/2013/05/voce-esta-morrendo-por-conhecer-o-bem-e.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário