domingo, 26 de maio de 2013

CONHECEREIS A VERDADE E SERÁ LIBERTO POR ELA: (ESTUDOS DE COLEGAS):

significados

Eu sou o Alfa e o Omega

Eu sou o Alfa e o Omega

fevereiro 28, 20136 Comentários »Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o YHWH,que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1:8 Assim... Leia Mais »
Significado da palavra cristo

Significado da palavra cristo

fevereiro 6, 201214 Comentários »Olá meus queridos irmãos em nosso irmão Emanuel o Messias, e nosso pai YHWH. Hoje em dia eu tenho percebido que muitas pessoas andam me chamando de anti-cristo, mas estas... Leia Mais »
Video da LUZ DA VERDADE (Mostrando a verdade ao mundo!)

Video da LUZ DA VERDADE (Mostrando a verdade ao mundo!)

janeiro 18, 20121 Comentario » Leia Mais »
Como podemos saber “qual a palavra que YHWH não falou”

Como podemos saber “qual a palavra que YHWH não falou”

janeiro 14, 20125 Comentários »Olá meus queridos leitores hoje falaremos sobre o assunto de como podemos saber qual é a palavra do YHWH, e qual é a palavra do mundo (Homens). Pois sabemos que... Leia Mais »
A quem devemos adorar?

A quem devemos adorar?

dezembro 26, 201130 Comentários » Eu em minha vida fui atrás do que os homens falavam e nunca testifiquei na escritura, o que realmente a escritura nos diz, vamos dar uma olhada na oração... Leia Mais »
Entendendo e desvendando a trindade!

Entendendo e desvendando a trindade!

dezembro 19, 201111 Comentários »A trindade em nenhum momento se diz nas escrituras, A primeira pessoa a empregar o termo “Trindade” foi o Tertuliano entre (160-220 d.c) então sendo a pessoa que deu inicio... Leia Mais »
Pedidos de DVD ou DVD para Downloads

Pedidos de DVD ou DVD para Downloads

outubro 28, 201156 Comentários »Pedidos de DVD Faça seu pedido pelo formulário de e-mail. Coloque seu nome e endereço completo com CEP. O DVD está pronto para baixar. Ou correios. Pedimos apenas as... Leia Mais »
Siguinificados Proféticos

Siguinificados Proféticos

outubro 28, 2011Sem comentarios »Lembre-se: sempre quando ler um texto que cai uma palavra profética substitua por seu significado, e você verá o que diz o Espírito. Honrar = Dar Crédito, Crer, Aceitar Glória... Leia Mais »

Adulteraram a escritura?

outubro 26, 201119 Comentários »É meus queridos, adulteraram sim, mesmo para você que pode não acreditar nesta façanha, e você também não é obrigado acreditar, e também eu não preciso fazer malabarismo para que... Leia Mais »
O LIVRO DE MELQUISEDEQUE

O LIVRO DE MELQUISEDEQUE

agosto 12, 20119 Comentários »O LIVRO DE MELQUISEDEQUE Preferindo baixe-o na versão melquisedeque (Uma Parábola) “Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. Abrirei os lábios em parábolas e publicarei... Leia Mais

 http://www.aluzdaverdade.com.br/tag/significados/


Nenhum comentário:

Postar um comentário