domingo, 14 de abril de 2013

COMPARTILHANDO IDEIAS E ESTUDOS BÍBLICOS....!!! (POR ISSO MESMO, DEVEMOS PROCURAR PELO SEU NOME ESQUECIDO...!!!!):

Respond to this post by replying above this line

Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !

“Quem é satanás, perto de mim, meu servo!!!!”

by ministeriohorafinal
Nunca me esquecerei do dia em que estava aflito e precocupado com as dificuldades pelas quais estava passando, pois durante algum tempo me ensinaram uma idéia totalmente absurda a respeito do inimigo mortal da humanidade...como se ele estivesse interfitindo no dia a dia das pessoas que se diziam crentes.
.
Em meio a essas idéias lançadas pelo próprio satanás através de alguns "crentes e professores", pude ouvir a Voz Incomparável do ESPÍRITO de YAHUSHUA a me Dizer: "Quem é satanás, perto de mim , meu servo!!!" A partir daquele momento minha Visão passou a ser a Verdadeira Visão do SHUADDAI=TODO-PODEROSO YHWH e não mais as sucessivas idéias de que poderia sofrer sempre com alguns erros e pecados. "A aparência de piedade, mas negação do Poder" que muitos professam, agora não tinha mais vez em minha trajetória; as lutas tornaram-se um Tampolim para a Viotória, o medo foi substituido pela Coragem verdadeiramente Intrépida. Ainda hoje é assim...vivo nesta Confiança Inabalável, e não mais me surpreende qualquer adversidade, se vier, póis a Vitória ser-me-á garantida se não retroceder ou aceitar os ensinos de satanás através de falsos crentes ou pastores. Negar o Poder do ETERNO, para mim, tornou-se uma das mais graves ofensas, e hoje veja a YHWH tal qual Ele é: TODO-PODEROSO!
ministeriohorafinal | 13/04/2013 às 20:47 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-34n

Nenhum comentário:

Postar um comentário