domingo, 25 de agosto de 2013

"OBRIGADO IRMÃO JOÃO JOAQUIM MARTINS POR TER ME APOIADO NESSA GRANDE BATALHA...!!!"

meu mano, não se aborreça com os opositores, conheço sua fidelidade a palavra das Escrituras Sagradas. Precisamos apreender a colocar em prática a lição final da palavra de Deus. "Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’.
Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,
para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus.
Mateus 5:43-45 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/5/43-45);
Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. Apocalipse 14:12 (http://www.bibliaonline.com.br/nvi/ap/14/12)
Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá. Se alguém há de ser morto à espada, à espada haverá de ser morto. Aqui estão a perseverança e a fidelidade dos santos. Apocalipse 13:10 (http://www.bibliaonline.com.br/nvi/ap/13/10); Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.Apocalipse 12:11 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/12/11) O devoto irmão Anselmo, assim como eu estamos agora na fase da aquilatação; É hora do Irmão responder como o nosso mestre respondeu, sob pena de conhecer mas não saber viver. Um grande abraço do seu irmão em cristo, João Joaquim Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário