sexta-feira, 13 de abril de 2012

A POSTAGEM ABAIXO É BEM CLARA!!!! MAS, AINDA ASSIM, ACEITAM UM SUBSTITUTO NO NOME DO CRIADOR E NÃO ENXERGAM????

Os Céus: Depois Terra

Pr. Olavo Feijó



Gênesis 1:1 - ¶ No princípio criou Deus os céus e a terra.



O plano do (Senhor), cujo objetivo final é capacitar criaturas humanas para serem transformadas em “filhos de (Deus)”, pode ser detectado no primeiro versículo da Revelação bíblica: “No princípio, criou (Deus) os céus e a Terra.” (Gênesis 1:1).



Nada foi escrito pôr acaso, descontraidamente, na Revelação chamada (Bíblia). E esta é uma as razões da punição anunciada, no Apocalipse, para aqueles que ousarem acrescentar, retirar ou modificar um til ou um pingo na mensagem (bíblica). O (Senhor) não quer que o “ajudemos” naquela tarefa que é exclusivamente Sua: a de revelar-se a Si mesmo.




O pano de fundo sistemático do projeto do (Senhor) tem influenciado toda a história da humanidade, todo o desenvolvimento ecológico da criação. A prioridade divina é explícita: n princípio, céus; em seguida, Terra. Introdutoriamente, a Terra deve ser encaixada no processo eternidade/temporalidade/eternidade. Estamos na dimensão do tempo para aprendermos do (Senhor) como viveremos com Ele, após a morte do corpo temporal e a incorporação do “corpo espiritual”, o corpo ressuscitado. É importante não ousar modificar os planos e a cronologia do Criador.
 
POR QUE USAR: UM TÍTULO QUE É DERIVADO DE UM DEUS GREGO: ZEUS!!! POR QUE USAR SUBSTANTIVOS QUE SÃO ADULTERAÇÕES DO SEU POVO HEBREU QUE POR ZELO E CIÚMES NÃO E ATÉ HOJE NÃO PRONUNCIÃO SEU NOME!!!!!! POR QUE USAR SENHOR e Senhor??? SE AMBOS SÃO A MESMA PESSOA E CORROBORAM UM ÚNICO NOME QUE SALVA: ATOS 4,12! POR QUE USAR ACRESCENTAÇÕES DA LETRA JOTA QUE APARECEU SOMENTE APARTIR DO SÉCULO XIII EM DIANTE!!!!! POR QUE USAR UM TERMO QUE FOI ENTENDIDO ERRADAMENTE E É USADO COMO NOME: CRISTO - QUE NA VERDADE ERA: CHRISTÓS - UNGIDO - COMO TODOS OS REIS QUE ERAM UNGIDOS!!!!! O SEU POVO PODE SER CHAMADO PELO TERMO CERTO NÉ!!!! (MESSIÂNICOS). SEGUIDORES DO MESSIAS!!! E NÓS FICAMOS COM O TERMO ERRADO: CRISTO (CRISTÃOS) SEGUIDORES DO MAS DO O QUE???? SE NÃO REPRESENTA UNGIDO UNGIR O REI!!!! E O TETRAGRAMA???? ONDE ESTÁ?????? E BÍBLIA???? TRADUÇÃO OU INTERPRETAÇÃO DE: LIVRINHOS!!!!! QUE VIROU: BÍBLIA!!!! E A ESCRITURA SAGRADA????????????? O TEXTO ACIMA ESTÁ ÓTIMO!!!!!! MAS ESSES ERROS!!!!!! NINGUÉM CONSEGUE ENXERGAR??????
A RESPOSTA ESTÁ EM APOCALIPSE 22! - TODOS ESTAMOS DEBAIXO DE MALDIÇÃO SE CONTINUARMOS SEGUINDO O QUE O HOMEM ACRESCENTOU NA PALAVRA DO ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário